Stranger Things 3 : Polêmicas Teorias e Curiosidades

A nova temporada de Stranger Things veio com tudo essa semana, tanto que já tem fãs que maratonou o seriado inteiro em apenas um dia, gerando teorias e assuntos polêmicos. Nessa temporada podemos acompanhar o amadurecimento dos protagonista que passam a investigar ainda mais os casos sobrenaturais que assombram a pequena cidade Hawkins. 
Por Filipe C.









Dessa forma, no artigo de hoje vamos abordar as principais curiosidade de Stranger Things 3 e comentar algumas teorias que está rolando pela internet. [ ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS]

https://superatmosferaa.blogspot.com/2018/10/grandes-filmes-e-series-que-voce.html

O numero de Episódios

Serão oito episódios na temporada 3, igual a primeira temporada que trouxe exatamente o mesmo numero de episódios. Vale lembra também alguns pontos das temporadas passadas, como Will que sempre sentira a presença do mundo invertido, o devorador de mentes que ainda não sossegou seu facho e o romance entre onze e Mike.

 Referências de cultura pop dos anos 80

Back To the Future


Lógico que essa referência não podia ficar fora dessa, sabendo que a nova temporada se passa em 1985. Em uma das cenas, Mike e companhia fogem para o cinema e nesse momento podemos ver o pôster de  De Volta para o Futuro, essa referencia volta outra vez no final da temporada, na qual os garotos vão se esconder na sala que esta transmitindo De Volta para o Futuro. 

As referências de filmes não param por ai. Na cena em que os protagonistas vão para o cinema, eles assistem o filme clássico de George A. Romero, Dia dos Mortos que retrata um grupo de sobreviventes encaram os riscos em shopping, esse é uma bela coincidência.




 Coca- Cola e Historia em quadrinhos 

É claro que não podia faltar aparição da Coca, sabendo que Coca-Cola participou do projeto promocional do seriado mas, a referência ainda está valendo. Na série aparece a New Coke que é um produto, na qual a Coca-Cola laçou uma nova versão,porém, sem sucesso algum.


Quem da essa referência é a Max que está passando mais tempo ao lado da Onze. Max mostra alguns quadrinhos da DC para Onze apresentando as aventuras de Diana e reforçando a imagem de Mulher-Maravilha como força de poder feminina que já se expandia naquela época.

 

 A  polêmica teoria

 
Quem já viu Stranger things já foi direto para as redes sociais comentar sobre o que acho e dizer suas teorias para web. Para alguns fãs que viram a série disseram que Will (Noah Schnapp) seria gay. Bem essa teoria se deu origem quando Mike e Wil estão conversando e Mike comenta que" a culpa não é minha se você não gosta de garotas". Pois é, essa frase gerou o grande rebuliço entre os fãs do seriado que não deixaram pra lá e desconfia que Will é realmente gay. Bem, na minha opinião eu já discordo mas, é a teoria. Pode até fazer sentido, devido ao fato da inclusão social, mas acho muito difícil essa teoria ser verdade. 

Devemos lembrar que os personagens estão passando por um momento de amadurecimento, os protagonistas era crianças quando tudo se iniciou, lembram que eles não gostavam de garotas no grupo?Apesar dos protagonistas ainda terem uma amizade muito forte eles estão se tornando adolescentes, isso resulta em novas amizades, alguns namoros surgindo. Isso explica sobre o fato de Will ainda não ter a atração por garotas. 

Fonte de pesquisa: hollywoodreporter, exitoina

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/06/confere-os-maiores-destaques-da-netflix.html

  Links interessantes:

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/