The Punisher



Criado por Steve Lighlfoot e estrelando Jon Bernthal, Punisher o anti- herói que apareceu na segunda temporada de Demolidor, tem sua tão sonhada serie solo. Nesta semana a Netflix disponibilizou o trailer de O justiceiro, com a trilha sonora ao fundo de One, do Metallica.Ainda não tem data prevista para o lançamento,mas deve ser lançada ainda em 2017.

Marvel’s Daredevil by Drumond Art















Logo abaixo, curta algumas curiosidades sobre o anti-herói que todo mundo respeita.



Na teia do Aranha

Spider-Man: Homecoming

   Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 129, de 1974. Na qual tinha o propósito de matar o Homem- Aranha, a qual na época era acusado pelo assassinato de Norman Osborn. Depois disso o personagem retornou ganhando seu próprio titulo em 1986.


  
O cara é Foda 



Frank tem uma excelente resistência podendo suporta dores como fazer cirurgias sem anestesias, levar vários tiros, explosões e porradas de super-humanos, mesmo assim ele continua lutando. O justiceiro tem uma fácil habilidade com armas, sabe vários tipos de artes marciais é ótimo em táticas militares, além de ser um piloto sensacional. 



 De Assassino para O justiceiro

 Stan Lee sugeriu um nome para o personagem a qual John Romita, Gerry Conway e Ross Andru estava criando.
 
" Gerry Conway estava escrevendo o roteiro e ele queria um personagem vilanizado que pudesse se tornar um herói, então, decidiu chama-lo de "Assassino". Eu disse que jamais poderia ter uma história em quadrinhos na qual o herói fosse chamado de "Assassino", porque palavra essa tem uma conotação negativa muito forte. E lembrei-me de que, há algum tempo atrás, eu tinha criado um personagem relativamente sem importância... ele foi um dos robôs do Galactus, e eu o havia chamado de Justiceiro (Punisher no original), e me pareceu um bom nome para o personagem que Gerry queria escrever, então eu disse: "por que não chamá-lo de o Justiceiro? E já que eu era o editor, Gerry disse, "Ok"."

 Compartilhe essa matéria!

Referencia de pesquisa:
 http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-justiceiro.html/7

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/