John Wick 3: Cultura romana e Matrix

O filme estrelado por Keanu Reeves, foi um dos filmes mais aguardados pelos fans, tanto que após o seu lançamento, John Wick 3: Parabellum arrecadou com duas semanas de exibição cerca de US$ 221 milhões por todo o mundo. Não é atoa que Jonk Wick está sendo um dos melhores filmes de ação de todos os tempos. Dessa forma, apresentaremos um top 3 de curiosidade do capítulo mais lucrativo da série de filmes.
      Por Filipe Caixeta

Apesar de seu sucesso como John Wick, Reeves já confirmou que esse sera o ulimo capítulo da saga. Segundo ele, muitas sequências do filme pode estragar a histoira. Bem!Pode ser triste mas, ele pode estar falando toda a verdade, pois é melhor terminar enquanto está no auge.

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/05/the-witcher-primeira-temporada-concluida.html


THE END e Matrix
 
 

A 3° sequencia de John Wick deu inicio alguns minutos depois de John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Além disso, o filme reunião alguns atores de Matrix com Laurence Fishburne, Tigre Hu Chen e Randall Duk Kim






O roteirista surpreendeu a todos


O roterista Derek Kolstad supreendeu a todos com essa incrivel história, o mais curioso é que Kolstad não tinham muitas obras em sua carreira. Ele apenas tinha trabalhado em A Ultima Bala de 2012 e Entrega Mortal de 2013.




 Cultura romana e Matrix outra vez 

 Não teve jeito!Mais referecias de Matrix foram apresentadas em John Wick 3: Parabellum, cujo o nome vem do latim, "Se vis pacem, parabélum" que na tradução signnifica 'Se você quer paz, então prepare-se para a guerra' essa frase foi tirada de um livro sobre como o Imperio Romana tinham que se comportar em guerra. A frase que mais marcou foi quando falou  "Armas, muitas armas", pois é essa foi a mesma frase utilizada em um contexto parecido em Matrix.


Eai! O que achou desse épico filme?Comenta ai nos comentarios.
 

 https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/05/a-verdadeira-historia-da-bruxa-de-blair.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/