Confira as novidades da Netflix dessa semana

Mais uma semana se inicia e a Netflix traz mais novidades em seu catalogo, incluindo séries originais ,ficção científica e entre muito mais. Para começar essa lista, temos a segunda temporada de How to Get Away with Murder, uma série sobre estudantes de  direito, assassinatos e muito mistérios que envolve uma professora de direito criminal. Confira!
Por Filipe Caixeta


 Séries originais -A partir do dia 20
 

 https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/08/el-camino-breaking-bad-film-aproxima.html



(Des)ENCANTO: Parte 2 





A animação dos mesmos criadores de Os Simpsons retorna no streaming, a princesa Bean vai ter seu destino traçado enquanto salva seu amigo  e tentar reconquistar o reino de seu pai.





AS MENINAS DO HOCKEY


Uma equipe de hockey feminina tenta buscar vitórias enquanto tentam conciliar seus dramas pessoais, relacionamentos amorosos, familiar e estudantil. Será que elas vão dar conta disso? Bem, para quem curti uma boa comédia adolescente com um pitada de "malhação", eu recomendo!



CRIMINAL


A nova série sobre crimes chega na Netflix, trazendo algo bem renovador. Tendo um elenco diferente em cada país, Reino Unido com David Tennant, França com a Nathalie Baye, Alemanha trazendo Nina Hoss e Peter Kurth e a Espanha que terá no seu time de elenco a atriz Emma Suárez, Carmen Machi e Álvoro Cervantes. O enredo do seriado é ambientado em uma sala de interrogatório, no qual vai ser um verdadeiro jogo entre a lei e os foras da lei.


 Dia 24 teremos:

A quarta temporada de Supergirl, terceira temporada de Glitch, sendo uma das temporadas mais aguardas do streaming que conta a historia de um policial e uma médica que tentar desvendar o mistério de sete pessoas que voltaram dos mortos sem nenhuma explicação. Atenção fãs de uma boa comédia!No dia 26 teremos o retorno de Brooklyn Nine-Nine com sua 5º temporada, que vai mostrar o retorno de Jake para à delegacia depois de ter sido presos por um crime que não cometeu.

 Fonte de pesquisa:lancamentosdanetflix

https://teespring.com/pt-BR/t-shirt-titans-camiseta-titas?pid=823&cid=103662

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/