Segunda Temporada de Titãs: Curiosidades sobre a nova Temporada

 Por Filipe Caixeta


 A primeira temporada de Titãs possuiu vários destaques, como a união da equipe fortemente junta já nos primeiros episódios da série e um toque dark abordado em toda a temporada. No então, Titãs ainda estava em meio ao um lento enredo, no qual características de alguns personagens demorou a ser moldado. Já a nova temporada, parece que veio para acabar de uma vez por todas com ás críticas negativas, tanto que foi comparada com o seriado Legends of Tomorrow que progrediu a partir da  segunda temporada.
 
https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/08/el-camino-breaking-bad-film-aproxima.htmlDessa forma,  a segunda temporada de Titãs  possui algumas cartas na manga para te prender do inicio ao fim com novos personagens, tretas entre heróis entre várias outras novidades. Confira algumas curiosidades sobre.


Asa Noturna 




Bem! Como todos sabem, Dick Grayson pode assumir o code nome ao longo do seriado. Grayson que veio se desenvolvendo durante a primeira temporada, abandonado Batman e qualquer relação entre ele, porém, se livrar da identidade Robin não será nada fácil. Tanto que Dick Grayson ainda está meio perdido sem saber quem ele realmente é, até mesmo os produtores assumiram que o Asa Noturna vai surgir em breve, mas o momento atual do personagem é bastante importante da sua futura identidade.



Doutor Luz

O vilão clássico da equipe Robin e companhia nas HQs, marcou sua presença no seriado. O cientista Arthur Light criou uma roupa que é possível deixá-lo invisível, voar e entre outras habilidades. Nos quadrinhos Light mata sua colega de pesquisa para se apoderar do traje, transformando em um épico vilão da DC.

Resultado de imagem para Doutor Luz

Sua primeira aparição foi na revista Justice League of America # 12, durante a Era de Prata dos Quadrinhos. Na historia, Doutor Luz pega a Liga utilizando raios de luz e envia Aquaman para um planeta sem aguá depois de ter derrota-lo. O resto da Liga também é enviado para outros planetas de acordo com o seus pontos fracos.


Super Boy e Krypto

Como visto no trailer, Superboy também vai estar presente nessa temporada. Criado em um laboratório, Connor Kent é criado a partir de um projeto chamado Cadmus que procura desenvolver uma própria  versão do Superman. Em meio a esses experimentos, eles acabam criando um clone do Homem de Aço.
Em uma das cenas é possível ver Kent libertar um cachorro cujo o nome é Krypto.  O supercão nas HQs é do mesmo planeta do Superman.


https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/08/o-que-esta-acontecendo-com-netflix.html


  Fonte de pesquisa: forbes.com,
 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/