YouTube Premium e suas séries originais, confira as principais do streaming

Lançado em 2015, o serviço de streaming do Youtube está presente em 23 países e disponibiliza conteúdos sem publicidade. No entanto, seus serviços não param por ai, o YouTube Premium apresenta produções originais com suas web séries e programas para bater de frente com as maiores streaming do mundo, Amazon e Netflix entre outras que também estão conquistando espaço no campo de streamings.
Por Filipe Caixeta


O YouTube premium  começou como Music Key, a ideia dos produtores eram criar um serviço de Musicas similar ao Spotfy. Após um ano sua plataforma foi modificada para YouTube Red e em seguida o YouTube apresentou uma nova versão, conhecido hoje como YouTube Premium. Pela fama do YouTube, sua plataforma de serviços não demorou muito para alcançar as alturas da web. Conheça agora as principais produções que conquistaram vários assinantes.

Links interessantes: 

Cobra Kai


Essa produção ajudou no punch de sucesso para o streaming, e é considerado o principal sucesso da platarforma. Cobra Kai retornar a historia de Karatê Kid,  com o enredo que se passa 30 anos após o épico longa, trazendo de volta os personagens Daniel Larusso e Jonny Lawrence que reabre o dojo. Essa série traz não só um pouco de nostalgia mas, reacende a rivalidade entre Larusso e Jonny. Confira o Trailer


 Impulse

Impulse é outro sucesso do YouTube Premium criado por Jeffrey Lieber. O enredo do seriado gira em torno da jovem Henrietta de 16 anos, Henry que possui um pouco de rebeldia com a vida descobre que tem o poder de teletransporte, porém, para ela isso são sitomas de sua "doença". Dias depois, Henry tem uma convulsão dentro da caminhonete de seu colega de colégio que tenta estrupa-la.

Nesse meio, sua convulsão se torna uma bomba relógio e tudo a sua volta comeca a se contrair até que chega no ponto em que Henry se teletransporta para o seu quarto, enquanto seu agressor e esmagado dentro da caminhonete, ficando paraplégico. O seriado vai abordar o tema sobre agressões físicas contra mulher ao longo do enredo e concentrando na evolução dos poderes de Henrietta. Confira o Trailer

Wayne

Dos mesmo produtores de Deadpool, Paul Wernick, Rhett Reese e Greg Coolidge. Wayne é uma série de comédia romântica de ação que foge um pouco do padrão do que agente conhece de comédias românticas. O enredo conta a historia do rebelde Wayne (Mark McKenna), um jovem garoto de  16 anos que gosta de resolver as coisas no braço, diante disso, com a fama de garoto perigoso no colégio o único a ficar do seu lado é Orlando(Joshua J. Williams), seu melhor amigo.Vivendo sua vida rebelde e deprimente no subúrbio em quanto cuida de seu pai doente, Wayne acaba se apaixonando pela bela garota Del (Ciara Bravo), na qual vende biscoitos com o intuito de conseguir dinheiro suficiente para fugir da casa de seu pai.  

Até esse momento, o enredo está tipicamente como uma comédia romântica. No entanto, após a morte de seu pai, Wayne resolve embarcar em uma aventura atrás de sua herança deixada pelo seu pai e convida Del para sua jornada. Uma jornada cheia de palavrões, brigas e muita adrenalina. Confira o Trailer
A primeira temporada possui dez episódios, sendo que o primeiro episódio é disponível gratuitamente pelo YouTube. Mas ia!? O que acharam das obras originais do YouTube? Será que esse streaming  está preparado para combater contras a Netflix e Amazon? Na minha opinião tem tudo para dar certo.

Fonte de pesquisa: YouTube Premium, pastemagazine

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/09/testemunha-fantasma-o-motivo-para.html
 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/