Filmes clássicos para ver junto com o seu mozão

Quem não gosta de dar aquela relaxada assistindo um bom filme ou sua serie favorita em quanto devora alguma guloseima?Bem, acho que todo mundo gosta de  fazer isso, ainda mais quando se tem a companhia daquela pessoa especial ao seu lado, o mozão.
Por Filipe Caixeta

Mas, se você não tem namorada ou namorado para dividir a pipoca não se preocupe, essa lista também é indicada para curtir junto com a família ou amigos, afinal, são filmes clássicos e divertidos.   

Pode ser interessar também:

10 Coisas que Eu Odeio em Você






Tenho certeza que esse filme vai fazer vocês se divertirem e ficar torcendo para dar certo o romance do casal Patrick Verona interpretado pelo lendário Heath Ledge, na qual chamou a atenção dos fãs após seu trabalho como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas e Kat Stratford interpretado por Julia Styles que recentemente atuou ao lado de Matt Damon em Jason Bourne lançado em 2016.
Baseado no livro do renomado autor Wiliam Shakespeare, The Taming of the Shrew. O filme se passa em 1999 e conta a historia de duas irmão Bianca Stratford e Kat Stratford, a mais nova, Bianca, bonita, popular e louca para arranjar um namorado. No entanto, ela só pode namorar de pois que suas irmão mais velha começar a namorar. Dessa forma um rapaz que se interessa pela Bianca acaba pagando um cara com um passado oculto  para namorar a irmão mais velha de Bianca. Será que Patrick realmente vai se apaixonar pela durona Kat Stratford?Assista para descobrir.

  

 Namorada de aluguel 








Com o titulo original Can't Buy Me Love, referencia a famosa musica dos Beatles, vai mostrar que o amor vale 1000 dólares.Referencias aparte, esse grande clássico da comédia romantice de 87 vai mostrar a historia de  Ronald Miller interpretado por Patrick Dempsey bem no começo da sua carreira como ator e se você assistir esse filme é não o reconhecer, calma!Eu te ajudo. Basta olhar para cara do charmoso Doutor shepherd, está reconhecendo agora? 

 O filme se passa no estado de  Arizona em uma escola chamada Tucson High Magnet School e é lá que começa a historia do filme. Um jovem cansou de ficar no grupo dos nerds e perdedores, dessa forma ele começa a desejar estar no grupo dos populares da escola.Trabalhando como cortador de gramas para juntar dinheiro é comprar seu telescópio dos sonhos.Porém, a bela e popular líder de torcida Cindy Mancini entra em uma enrascada quando usa um vestido que sua mãe a proibiu para ir a uma festa, em meio a isso Ronald faz um trato com Cindy, ele paga por um vestido novo e em troca  Cindy terá que deixar- ló o garoto mais popular da escola.


Say Anything...





Estrelando John Cusack, famoso por vários filmes como 2012, Código de Defesa  e Conta comigo, interpreta o jovem Lloyd que fica paquerando Diane, a linda e inteligente garota do ensino médio.Quando ele começa a namorar a jovem Diane seu pai, Sr. Court ,não gosta muito da relação entre os dois e faz de tudo para separa-los. Com isso, o casal Cusack passa a enfrentar vários desafios ao longo do filme para pode ficar juntos.

Diga me o que quiser é um filme leve, sem palavrões ou qualquer outra coisa que traz negatividade. Ele é perfeito para ver com a família ou a dois. Além de suas belas criticas, Say anythnig possuí varias curiosidade.A mais interessante tem haver com Robert Downey Jr. , sim!O papel de Lloyd Dobler era para ele, porém, Downey Jr. recusou o papel. Já sobre o papel da Diane Court, após Ione Skye e Jennifer Connelly realizarem os testes, seus resultados foram iguais. O produtores escolheram a primeira, Ione Skye.




Se você gostou desse artigo, tem alguma opinião ou quer fazer um pedido, por favor deixe nos comentários. As suas palavras são bem vindas.



     Indicado:
 

 Referencias de pesquisas: Rottentomatoes , classichollywood-movies

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/