Grandes filmes e séries que você precisa assistir na Netflix

 A Netflix disponibiliza muitos filmes, tanto que nem sabemos qual iremos assistir. Afinal, quem nunca ficou horas e horas procurando o filme perfeito?Mas você acaba percebendo que desperdiçou seu tempo escolhendo e também assistindo o tal filme escolhido. Dessa forma, separei alguns filmes e séries para você ir direto maratonar.
Por Filipe .C

By Supera atmosfera
Se você gosta do que eu faço, por favor não deixe de conferir o Twitter para dar aquela força de divulgação. Faça uma boa leitura!


 Indicado
https://superatmosferaa.blogspot.com/2018/09/slender-man-criatura-sem-rosto.html

SomeWhere Between



Se você está procurando uma série de ação policial, suspense e uma pitada de ficção científica, pois bem!Eu te indico essa grande série que vai te prender do inicio ao fim.

 
















Criado por Stephen tolkin e produzida em 2017. A série gira em torna da personagem Laura Prince interpretada por Paula Patton, uma Jornalista de telejornal casada com um promotor de justiça. Laura descobre que sua filha será assassinada, mas não só sua filha mas também outras vitimas .O mais impressionante disso e que ela sabe exatamente quando, como e onde o crime acontecerá, sem conhecer o assassino ou somente suspeita de alguem. Por mais que ela esteja a um paço a frente do criminoso, Laura terá grandes dificuldades para manter sua filha a salvo.




Don't Blink



Apesar de uma grande referencia de Doctor Who, esse filme é aquele tipo que irá te dar um nó na sua cabeça. Sim! Apesar ter um enredo clássico onde amigos se juntam para um final de semana inesquecível, quando eu disse "inesquecível", literalmente será um final de semana turbulenta.  














Dez amigos chegam a um resort em uma montanha isolada e encontram o local completamente deserto. Sem combustível para a viagem de volta e o mais assombroso é que as coisas das pessoas estão intactas no mesmo lugar e até mesmo a comida na mesa. Os visitantes são obrigados a ficar e decidem investigar o mistério que circunda o hotel abandonado.






 

Dark



 Dizem que foi um Stranger Things que deu errado, brincadeiras aparte, Dark é a primeira série original alemã do serviço de Streaming. Eu indico essa série, principalmente se você está procurando um bom suspense,drama e ficção científica. 
 













O desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã traz luzes às relações fraturadas, vidas duplas e o passado de quatro famílias que vivem lá . Aborda o tema de viagens no tempo e principalmente o entrelaçamento temporal. Onde passado, presente e futuro se conectam numa cidade da Alemanha.

Final Space



 Se você gostou de assistir , Ricky e Monty, Family Guy, Futurama entre outros seriados animados,pois bem!Eu te indico Final Space, uma excelente animação, você vera muita comédia e bastante ação.


 

Um astronauta chamado Gary e seu companheiro destruidor do planeta chamado Mooncake embarcam em jornadas serializadas pelo espaço, a fim de desvendar o mistério de onde o universo realmente termina e se ele realmente existe.







Entre Risos e Lágrimas





Agora, se está a procura de uma boa comédia romântica para dar grandes risadas, esse filme é perfeito

O filme gira em torno da  comediante Donna, uma jovem que decide ter um aborto após engravidar de um caso de uma noite só. No entanto, depois de tomar a decisão, ela acaba conhecendo melhor o rapaz com quem se relacionou e se apaixonando por ele.
                 
          
Se você gostou dessa matéria compartilhe e comente!

                                      

 Indicado
https://superatmosferaa.blogspot.com/2018/09/top3-bjorn-ironside.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/