3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

O serviço de streaming da Amazon está conquistando cada vez mais  os corações dos brasileiros, e não é ato-a por ser a segunda plataforma de streaming do mundo.  Em seu catálogo, existem diversas obras que ficamos meio perdido na hora de escolher um bom filme, com isso separamos alguns filmes incríveis escondidos na Amazon prime video.





Contra o tempo


Estrelando Jake Gyllernhaal, Contra o Tempo conta a história de um de soldado que acorda após ter viajado mentalmente para um corpo de um homem do passado. Ele recebe como missão de impedir uma explosão de um trem e achar o verdadeiro terrorista, porém, ele tem apenas oito minutos para completar toda ação. Se passar de oito minutos a bomba explode e ele terá que começar sua missão do inicio. 




Radius- Zona Mortal


Esse filme me surpreendeu, por ser de baixo orçamento, e mesmo assim entrega um roteiro original e com boas atuações. Além disso possui um plot twist sensacional, recomendo para  quem está a procura de um bom filme de suspense.

O enredo começa em um acidente de carro, onde Liam acorda sem se lembrar de quem ele é e como foi para ali. Durante sua caminhada até uma cidade para pedir ajuda, Liam encontra vários corpos com os olhos brancos e sinistro, assustado ele tira a primeira conclusão de que existe um vírus no ar e que ele é imune.

No entanto, a verdade vem átona, Liam descobre que qualquer pessoa que entrar no raio de 15 metros dele sofrerá uma morte súbita. Liam terá que descobrir a origem desse mistério e se preocupar em não colocar mais vidas em jogo.


 The Vast of Night


Durante a Corrida espacial, dois adolescentes de uma pequena cidade nos Estados Unidos são obcecados por rádio. Uma noite um dos jovens captura uma estranha frequência de ondas que vai mudar a vida deles,  e até mesmo afetar o futuro da humanidade. O filme possui uma leve semelharão com Strager Things, Et e uma pegada de suspense de Contatos Imediatos do Terceiro Grau.


 



Fonte de pesquisa: primevideo



 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/