3 Filmes incríveis escondidos na Netflix

Já ficou perdido na hora de escolher um filme para assistir na Netflix? Tanto que fica horas procurando algo interessante mas acaba  assistindo nada ou qualquer coisa, e depois se lamenta no fim por ter desperdiçado o tempo em algo tão ruim. Bem, é claro que nem sempre escolhemos um filme tão ruim assim mas, o fato é que a procura por bons títulos na Netflix torna-se cansativo. 




Dessa forma, para ajudar você a poupar um pouco de tempo na hora de seu lazer com pipoca e filminho, o Super atmosfera separou alguns filmes incríveis escondidos na Netflix. Confira a listar logo a baixo.

 
https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/10/the-office-serie-mais-popular-na.html

  HIGH FLYING BIRD 

https://media.newyorker.com/photos/5c5ddab4b001b15d200eb9cc/master/w_727,c_limit/Troy-HighFlyingBird.jpgCom a temática voltada para o mundo dos esportes, High Flying Bird é um filme de drama esportivo dirigido por Steven Soderbegh  e escrito por Tarell Alvin Mc Craney. O filme vai mostrar os interesses empresarial dentro das maiores ligas de basquete, centralizando a historia em Ray Burke (André Holland), um agente esportivo que esta com a carreira em riscos. Dessa forma,  para continuar no jogo dos negócios esportivos, Burke fará uma arriscada jogada que pode mudar a estratégia do jogo todo. O loga que foi filmado totalmente com um iPhone recebeu variar criticas positivas, além disso possui 93% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres +18

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQgQz6RGiJj_tAqoCW-57OVpzrXNMVM-mhzj32wXJp8UvyC66kf Nesse suspense policial do diretor de Clube da Luta, David Fincher, o Jornalista investigativo Mikael Bomkvist ( Daniel Craing de 007), é contratado para resolver um misteriosos o desaparecimento de uma garota de 16 anos que está sumida há 36 anos. Para isso, Bomkvist recruta a psicodélica e antissocial Lisberth Salander, uma investigadora particular que  possui habilidades em hackeamento. Juntos terão que resolver o caso sem qualquer rastro de pista e em uma ilha no norte da Suécia.  

Raw +18
 
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQl8DnR6Vmj914nJW_SdJZwCg29c8i8PNcYQBo5c9tM4R0wX2xbDirigido por Julia Ducournau e estrelado por Garance Marillier, Raw é um filme de terror que retrata  a historia da jovem Justine cuja a família possui características politicamente corretas,  sendo uma das principais delas vegetarianos. Após entrar para a universidade, Justine como caloura participa de um trote sendo seu principal desafio comer carne pela primeira vez, porém, esse desafio desperta um estranho sentimento que passa a tomar conta de sua mente e revelando um lado obscuro e perturbador que muda sua vida por completo.
 
 Fonte de pesquisa: Netflix.com

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/10/youtube-premium-e-suas-series-originais.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/