Os 3 filmes de mistério que você precisa assistir

Para aqueles que estão procurando um bom filme de mistério com uma pitada de terror, essa é a lista perfeita para você. Eu te garanto que esses filmes vão tirar seu fôlego, te dar soluços de susto e sem dúvida nenhuma vai entrar para os favoritos. Confira os filmes logo abaixo!




Links interessantes: 

 

Freaks

Iniciando essa lista apresentamos um suspense de ficção científica que foi escrito e dirigido pela dupla Zach Lipvsky e Adam Stein. Freak conta a historia de Chloe (Lexy Colker) uma garotinha que tem apenas sete anos de idade e mora com o seu pai, ela resolver fugir de casa por causa da proteção paranoica do seu pai.

No entanto, ao ir desvendar o mundo por trás da porta de entrada da sua casa , ela percebe que esse mundo possui muitos mistérios e perigos que pode colocar a vida dela em risco.




The Void

Para aqueles que curtem um bom filme com um pouco de terror no ar, então você precisa assistir The Void, um filme que mistura terror cósmico com um pouco de horror nostálgico.

O policial Daniel Carter está em uma das suas patrulhas rotineiras quando encontra um jovem garoto todo ensanguentado, Carter o leva para o hospital mais próximo que esta prestes a fechar.

Após chegar ao hospital ele deixo o garoto nas mão de uma pequena equipe de médicos, ele percebe que estranhos seres encapuzados cercam o hospital, e o suspense vai aumentando cada vez mais quando Carter descobre terríveis segredos sobre o hospital. Agora ele precisa proteger os únicos sobreviventes do local e desvendar esse horripilante mistério que os assombram.


The Blackcoat's Daughter
 

Escrito e dirigido por Osgood Perkins e estrelando Emma Roberts e Kiernan Shipka, The Blackoat's Daughter é um filme de terror psicológico com uma paisagem congelante e sangrenta. Tudo começa quando a linda Joan vai para uma escola preparatória para meninas, lá ela  se encontra Rose e Kate que estão presas após seus pais esquecerem de busca-las. O mistério toma conta do ambiente quando Kat tem estranhas e aterrorizantes visões que começa a assombra-la, em meio a isso Rose fica assustada em ver sua amiga sendo possuída por uma entidade do mal.   



Fonte de pesquisa: rottentomatoes.com, imdb.com

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/