As 3 séries que são viciantes e fazem você reprisá-las

Não existe coisa melhor do que maratonar um seriado inteiro, ainda mais quando você vicia no enredo, na trama e principalmente nas personagens. Apesar da correria do dia a dia; como trabalho, faculdade, academia e outros atividades, você sempre dá aquele jeitinho para colocar os seriados em dia ou reprisa-los uma, duas, 100 vezes. Dessa forma separamos as séries que são viciantes que obriga você a reprisá-las.

Por Filipe Caixeta


Por onde poderíamos começar a lista? Bem, podemos citar How I Met Your Mother, Friends e Grey''s Anatomy que são séries tão populares e automaticamente são assistidas e reprisadas várias e várias vezes. Porém, nesse artigo você vai encontrar séries que talvez não sejam tão populares ao lado da doutora Grey ou do Ted Mosby que conta para o seus filhos sobre como conheceu a mãe deles.


https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/12/series-para-maratonar-no-final-de.html

Orphan Black

Sem dúvida alguma, essa série consegue prender o telespectador do início ao fim. Estrelando a vencedora do Emmy de Melhor Atriz em série dramática, Tatiana Maslany interpreta não somente uma personagem mas, cinco personagens. O enredo gira em torno da órfã Sarah Manning  que testemunha um o suicídio de uma mulher muito idêntica a si mesma. Dessa forma, Sarah acaba roubando e assumindo a identidade dessa mulher, porém, esse ato vai gerar serias consequências e varias reviravoltas que envolve clonagem.  

      

Breaking Bad

Uma série de sucesso que vale assistir e reprisa-la é Breaking Band. O ''bom" professor de química do ensino médio Walter White, que tem um filho com paralisia cerebral, uma esposa gravida, problema financeiro e para piorar a situação é diagnosticado com câncer nos pulmões. Para sair da situação crítica de dívidas e para garantir o futuro de financeiro de sua família, Walter junto com seu ex- aluno vão produzir e vender metanfetamina.
Com apenas cinco temporadas e todas disponíveis na Netflix, Breaking Bad é acumuladora de 16 Emmys e dois Globo de Ouro sendo considerada a melhor série da história pela IMDb. Essa sim vale muito apena assistir e reprisa-la de tão viciante que é.
 
Modern Family

Uma comédia de família criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan. Modern Family resgata o humor sadio e nos leva a fazer uma reflexão sobre a vida familiar. A história conta sobre a família de Prichett  que é casado com uma segunda esposa, a latina Glória que possui dois filhos. A família de Prichett mora junto com a ex-esposa e seu atual marido incluindo seus dois filhos adultos e seus filhos.





Apesar de ser bem confuso, essa série no estilo de documentário vai te fazer rir sem parar. Modern Family já acumula cerca de 22 prêmios Emmy de 75 indicações e também conquistou o Globo de Ouro de melhor série televisiva de comedia em 2011.


Confira também : 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/