5 séries que são dignas de uma maratona

  "Maratonar" seriados e a melhor coisa do mundo!Eu tenho certeza que você faz isso, devorar os episódios um atrás do outro, passar a madrugada ou o final de semana bem ali na frente do seu monitor roendo as unhas ou torcendo pelo seu protagonista favorito. Desse modo eu  separei 5 series que são dignas de uma maratona. 
 Filipe.C
http://boaforma.abril.com.br/dieta/os-habitos-que-fazem-voce-engordar-no-fim-de-semana/
Foto: http://boaforma.abril.com.br/dieta/os-habitos-que-fazem-voce-engordar-no-fim-de-semana/


 
Black Mirror

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/

Uma séries britânica criado por Charlie Brooker com temas obscuros e satíricos da sociedade moderna. Alguns episódios se passam no presente e outros no futuro. De acordo com Brooker "cada episódio tem um elenco diferente, um cenário diferente, até mesmo uma realidade diferente, mas todos se tratam da forma que vivemos agora e da forma que podemos estar vivendo daqui a 10 minutos se formos desastrados".



Breaking Bad

http://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/08/5-series-que-sao-dignas-de-uma-maratona.html


















Uma séries norte-americana criado por Vince Gilliganque.  O seriado se passa em  Albuquerque, Novo México, mostrando a vida de Walter White um químico é professor do ensino médio que tem que lidar com um filho que tem paralisia cerebral uma esposas gravida e varias dividas, além de ser diagnosticado com um câncer no pulmão. Walter se revolta e resolve entra para o mundo do crime produzindo metanfetamina para dar uma boa condição de vida para seus filhos e pagar sua dividas. 








Daredevil



 Seriado original da Netflix criado por Drew Goddar retrata a vida de um advogado cego Matt Murdock interpretado por Charlie Cox, que combate o crime na violenta Hell's Kitchen.








Doctor Who


http://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/08/5-series-que-sao-dignas-de-uma-maratona.html


 Um senhor do tempo que protege o tempo e espaço das invasões alienígenas. Doctor explora o universo com sua maquina do tempo conhecida como TARDIS (Time And Relative Dimension(s) In Space), produzida e transmitida pela BBC desde 1963.





Sherlock Holmes

http://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/08/5-series-que-sao-dignas-de-uma-maratona.html


Um remake do Sherlock Holmes do século XIX criado por Arthur Conan Doyle, porém, essa historia se passa no tempo atual onde Sherlock desvenda mistérios nas ruas modernas de Londres, com seu parceiro Dr. Watson.



Compartilhe essa matéria!

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/