Séries para maratonar no final de semana na Netflix

A semana acabando e o final de semana chegando, para muitos isso só pode significar uma coisas, maratonar séries. Sabemos que a Netflix possui um catálogo enorme com vários títulos que são   dignas de uma boa maratona, afinal isso tornou um das características do streaming , não é mesmo?Por essa razão, confira a lista para maratonar que preparamos especialmente para você.

Por Filipe Caixeta

The end of the f * * * ing world

Dirigido por Jonathan Entwistle, The end f***ing world é uma série baseada nas histórias em quadrinhos de Charles S. Forsman. O enredo gira entorno de James(Alex Lawther) ,um garoto incomum que vive sua tediosa vida de adolescente, porém, depois da chegada da novata Alyssa (Jessica Barden) no colégio, a vida de James irá mudar completamente. James e Jessica firmam um relacionamento que como consequência vai  gerar muito  adrenalina e reviravoltas.


The end of the f * * * ing world foi tão aceita pelo público que recebeu varias criticas positivas, sendo uma delas de The Hollywood Reporter, que elogiou a série com excelentes atores e uma ótima trilha sonora, no entanto não recebeu apenas críticas, a série foi nomeada com a melhor série dramática pela Academia Britânica de Televisão e Cinematografia e contem ainda uma indicação ao Emmy Awards.

A Maldição da Residência Hill

Aclamada pelo público e por ser uma série bem feita, na qual entrelaça terror com um drama familiar, A Maldição da Residência Hill retrata a chegada da família Crain na mansão Hill que possui espíritos a qual assombram os Crain's. O terror e ambientado em dois tempos, sendo que no segundo a família retorna para a mansão que ainda continua perturbada por espíritos malignos, os Crain's teram que lhe dar com o passado perturbador que o cercam pelos fantasmas de Hill.

A segunda temporada está prevista para chegar em 2020 e será baseada no livro "A volta do Parafuso", de Henry James.

Love, Death & Robots

Produzida por Joshua Donen, David Fincher, Jennifer Miller e Tim Liller, Love Death e Robots é uma série que possui 18 episódios sendo que todos eles são independentes. A série reuni três elementos que é possível encontrar em alguns episódios que dura cerca de 20 minutos de duração, cada um possui um gênero diferente como aventura, terror, romance e entre outros. Olhando com um visão crítica, você vai perceber que o seriado vai criticar sobre o uso de inteligência artificial e suas possíveis consequências na humanidade.

 Daybreak


Criado por Brad Peyton e Aron Eli Coleite, Daybreak é uma série com temantica pós apocalíptica com um toque de comédia. O seriado vai retratar a vida de josh, um adolescente que está à procura de sua namorada Sam, que sumiu depois da infestação de zumbis pela cidade. Para isso, josh vai contar com a ajuda de seus dois colegas de colégio, Angelica e o ex-valentão Wesley. Apesar da atual notícia cuja a declaração feita pela Netflix sobre o cancelamento da série, Daybreak é uma obra excelente para curtir quando você estiver com aquele tédio de domingo.



Fonte de pesquisa: Netflix.com

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/12/confira-as-series-em-destaque-da-netflix.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/