Confira as séries em destaque da Netflix

Nesse último mês do ano à Netflix traz várias novidade para os fãs do streaming, a lista de novidades inclui a segunda temporada de Perdidos no Espaço, a segunda temporada de uma produção nacional e The Witcher, a série mais aguardada do streaming. Confira mais destaques da Netflix.
Por Filipe Caixeta

O escolhido é uma série de suspense e mistério que mostra três jovens médicos enviados para um vilarejo isolado no Pantanal para vacinar os moradores, porém, os médicos vão descobrir que essa não é um vilarejo como outras e que esconde vários segredos. A segunda temporada está prevista para o dia 06 de Dezembro

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/11/3-filmes-incriveis-escondidos-na-netflix_23.html


60 Dias Infiltrados na Prisão: Temporada 1

Com o intuito de solucionar os problemas de corrupção em uma penitenciária de Indiana nos Estados Unidos, sete civis serão recrutados pelo xerife Jamey Noel para se infiltrarem entre os detentos para coletar informações que afetam o presidio. 

The Rap Game: Temporada 1

 Neste reality show que podemos considerar como o The Voice do rap, vai mostrar uma competição de rap a qual o principal premio é um contrato com o rapper e produtor musical Jermaine Dupri. Os competidores teram ajuda de astros do hip-hop e do R&B.


 Apocalipse V - 05/12


Previsto para 5 de novembro, a série Apocalipse V vai retratar sobre um vírus capaz de transformar humanos em vampiros, no qual é liberada por uma mudança climática. O seriado tem com protagonista o Dr.Luther Swann( Ian Somerhalder) que vai combater contra o tempo para encontrar o antidoto, além disso ele terá que lidar com seu melhor amigo que foi infectado pelo vírus é agora e o principal líder dos Vampiros.




 
The Witcher

De vampiros vamos para The Witcher, a série mais aguardada da Netflix pelos fans. Baseado no Romance de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, a série gira em torno de Geralt de Rívia (Cavill), um bruxo e caçador solitário de monstros que vai reunir forças com uma princesa e uma feiticeira para poder salvar  o mundo das terríveis bestas. The Witcher promete ser uma produção épica, seja pela a atuação de Henry Cavill e pelo título de ser uma enorme influência no mundo dos games, além disso, The Witcher está vindo na linha de frente de seriados de sucessos como Game of Thrones -HBO e Vikings- History. O lançamento do primeiro episódio está prevista para 20 de Dezembro.


 

Perdidos no Espaço: Temporada 2  - 24/12


Com o cartaz de destaque da 2 temporada "Você viu o nosso robô?", Perdidos no Espaço é uma série   ambientada no futuro a qual retrata a família Robinson, que se perde em um planeta estranho e desconhecido sem qualquer chance de sair dela. A segunda temporada vai trazer Maxwell Jenkins a procura de seu robô que está desaparecido. Perdidos no Espaço é  um reboot de um seriado norte-americano de 65 que traz a mesma trama.





Fonte de Pesquisa: media.netflix.com, tecmundo, Netflix.com

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/11/passaro-do-oriente-um-suspense-de-um.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/