Pássaro do Oriente: Um suspense de um assassinato e vários enigmas

Dirigido e escrito por Wash Westmoreland, Earthquake Bird, traduzido como Pássaro do Oriente é um filme de mistério e suspense que paira sobre todo o longa-metragem. Pássaro do Oriente é baseado no romance de Susanna Jones que possui o mesmo título, o filme conta a historia de uma garota chamada Lucy Fly (Alicia Vikander), que guarda uma infância obscura e silenciosa. Para fugir desse passado, Fly se muda para o Japão onde tenta começar uma nova vida, na qual conhece um fotografo com uma característica incomum. Um suspense de assassinato e vários enigmas
Por Filipe Caixeta



Lucy começa um  relação calorosa com o fotografo Teiji (Naoki Kobayashi), mas seu romance e interrompido com a chegada de Lily Bridges em sua vida. No entanto, misteriosamente Bridges desaparece e Fly se torna a principal suspeita, agora ela se vê em um labirinto de perguntas sem resposta e ao mesmo tempo tendo que lidar com suas marcas de infância. 


https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/11/3-filmes-incriveis-escondidos-na-netflix_23.html

O filme conta com 2 horas e é impressionante como uma historia que possui cenas lentas e paradas  consegue prender o telespectador do inicio ao fim. Por mais que tenha algumas partes que são desnecessárias e com um entendimento complexo, isso não afasta o interesse do espectador, porque as cenas remete varias vezes ao passado quebrando o paradigma da chatice e deixando a obra mais esclarecida.

Fonte: Netflix.com

Links interessantes: 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/