Sexta-feira 13: Filmes na Netflix que vão te deixar arrepiado

A netflix possui um imenso catálogo com vários filmes, e é claro que não pode faltar bons filmes de terror para arrepiar os fãs. Dessa forma, para curtir o final de noite de seta-feita 13, selecionamos alguns filmes para você dormir de luzes acesas.
Por Filipe Caixeta


https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/11/passaro-do-oriente-um-suspense-de-um.html




Contato Visceral

 sinopse: Depois que um cliente do bar onde Will (Armie Hammer) trabalha esquece o seu celular no balcão devido a um incidente atípico, ele decide levar o aparelho para casa. No dia seguinte, Will começa a receber estranhas mensagens ameaçadoras e tenta não se envolver em nada, mas rapidamente eventos bizarros e aterrorizantes tomam conta da situação.




Hush: A Morte Ouve  


sinopse: A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.





Raw 


Sinopse: justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida. 



Saiba mais sobre Raw aqui: 3 Filmes incríveis escondidos na Netflix

Fonte de Pesquisa: Netflix.com
 
https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/12/confira-as-series-em-destaque-da-netflix.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/