Stan Lee é homenageado na calçada da fama em Hollywood

                 Stan Lee marcou suas mãos,pegadas e assinatura no Chinese theater em Hollywood, recebendo uma carinhosa homenagem pela sua grande ajuda ao mundo do entretenimento. Porque, sem ele não existiria a Marvel que conhecemos.

                                                                                                                               © Tommaso Boddi / Getty Images
     
               O evento ocorreu na Forecourt of the stars onde apresenta varias marcas de famosos. O lendário Stan Lee estava em companhia com Todd McFarlaneKevin Feige (Presidente da Marvel), Kevin Smith;(Cineasta, ator e roteirista), Chadwick Boseman(Pantera Negra) e o Clark Gregg ( Agente da S.H.I.E.L.D) , homenageando com discursos.
             
                  De acordo Kevin Smith disse em um dos discursos que  "Ele não me ensinou a ler, mas me ensinou a gostar de ler. Ele não me ensinou a sonhar, mas me deu muitas coisas com as quais sonhar" e Kevin Feige comentou dizendo "Estes filmes não existiriam se não fosse por você, Stan."
               
                            Lee disse que  ficou emocionado e impressionado e ainda brincou dizendo:  "Se eu soubesse que era tão bom, eu teria pedido um aumento"; "Eu não consigo dizer o quanto isso significa para mim. 

           Lee ainda comentou sobre sua esposa que morreu em 6 de julho,ele disse que queria que ela estivesse lá para presenciar esse momento.








© Tommaso Boddi / Getty Images


               Compartilha essa matéria!!


Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/