Top3# Transformers: O ultimo cavaleiro

        Transformers: O ultimo cavaleiro acaba de chegar nesta quarta-feira nos cinemas, dirigido por Michael Bay. A quinta saga de Transformers a qual Bay escolheu o ator Mask Wahlberg indicado ao Oscar para estrelar o filme.


                 O primeiro filme  foi lançado em julho de 2007 e entrou para o rank entre os 60 maiores bilheterias do cinema, arrecadando cerca de US$ 700 milhões.
             O sucesso foi tão grande que fez com que sai se a continuação, Transformers:Revenge of the Fallen em 2009 a qual arrecadou cerca de US$ 830 milhões no mundo inteiro. Depois de dois anos a saga retorna em 2011,Transformers: O lado oculto da lua tornado se o 5º filme de maior arrecadação do mundo.
   Agora chega de papo vamos para o que interessa, as seguir #3 curiosidades da saga Transformers.


1. O primeiro filme teve a participação de soldados de verdade

Michael Bay pro pois uma parceria com o exército americano para que soldados e aeronaves militares fossem mostrados em cenas do primeiro filme de 2007. Então já sabe que tudo aquilo e real. 

      2.Megan Fox criticou Michael Bay e acabou demitida

após ter estrelado os dois primeiros filmes da saga, Megan Fox comentou em uma entrevista sobre o diretor Michael Bay dizendo " que ele quer ser como Hitler em seus sets, e ele é. Ele é um pesadelo para trabalhar”. Logo depois Fox foi afastada da serie, de acordo com Bay, por recomendação do produtor Steven Spielberg. Alguns anos depois retornaram a trabalhar juntos no filme “As Tartarugas Ninja”, produzida por Bay. 


3.Michael Bay está pensando em sair da franquia

Transformers pode perder seu diretor. Logo após "O Ultimo cavaleiro" Michael Bay afirmou que não dirigirá mais nenhum filme da franquia.“a menos que encontre uma boa história”

     

 Obs: Mesmo que tenha um contrato por três filmes Mark Wahlberg afirmou que não continuará na serie, Wanhlberg falou das exigências físicas pedidas pela franquia, "quero minha vida de volta"comentou Wanhlberg depois do quinto episódio.         



 

 

 

   Confira o Trailer de Transformers: O ultimo cavaleiro 

 

Sinopse:
O Último Cavaleiro quebra os principais mitos da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história escondida dos Transformers na Terra. A esperança de salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida que todos somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

 

 

                                           Compartilha nossas matéria!!! 

Por: Filipe.C.

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/