Aberturas que marcaram gerações

Por: Filipe.C/Matheus.F.
     Sabe aquele velho ditado?Somos uma eterna criança.Bem toda vez que escutamos essas aberturas é como se a gente voltasse no tempo. Agora chega de papo e vamos para o que interessa, logo abaixo algumas aberturas que marcaram varias gerações.


 Dragon Ball GT

                                                 Kamehamehaaaaaaaaaaaaaaa!
                                                        Hadouken......




Cavaleiros do Zodíaco

"A armadura não é necessária para te vencer" 


 Pokémon



Pikachu, eu escolho você!
Pikachu, choque do trovão!



 
Naruto

“O sol já se foi, agora só nos resta as memórias daquela luz.”



Yu Gi Oh 
 

                                                     É hora do duelo!!!


Shingeki no Kyojin 

                      "Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo...não pode mudar nada"


 
Death Note






















                         “Eu tenho em minhas mãos os meios e, em meu coração, a vontade.”



Referencia de leitura:
http://www.pontonerd.com.br/index.php/posts/animes/dragon-ball-gt-serie-completa-21-anos

                                                             Compartilhe essa matéria!


Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/