Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Um dos filmes mais aguardados do ano. Valerian and the City of a Thousand Planets, dirigido por Luc Besson .

Por: Filipe.C
http://shoppingspirit.pt/2017/07/13/sessoes-especials-de-pre-estreia-valerian-e-a-cidade-dos-mil-planetas/

    Valerian e um personagem que foi criado por volta de 1967 pelo roteirista Pierre Chistin.O filme foi baseado nos quadrinhos Valerian at Laureline.O filme retrata a historia de dois agentes viajantes do tempo e do espaço, Valérian interpretado por Dane DeHaan e a Laureline interpretada pela Cara Delevingne. 

 


O elenco do filme também terá a presença de Rihanna que vai interpretar Bubble. É o sétimo filme a qual Rihanna participara, ela também está no elenco de Ocean's Eight que está previsto para o ano que vem.





 Sinopse oficial:
Século XXVIII. Valerian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.  


Data de lançamento 10/08/2017

Só falta uma semana para a  grande estreia aqui no Brasil, um dos filmes mais caros da França já produzido até agora.Valerian e a Cidade dos Mil Planetas promete fazer sucesso nas bilheterias se isso acontecer o diretor pode até fazer uma sequencia. Agora e esperar pra ver. 

                                  Compartilhe essa matéria!                                               

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/