It- A coisa

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/09/it-coisa_17.html

Baseado no livro do grande escrito Stephen King e proprietário de varias obras fantásticas, It dirigido por  Andrés Muschietti está sendo lançado 27anos depois da minissérie de 1990, nesse período de 27anos a Coisa -It  costuma dormir, em seguida ele retorna para caçar suas prezas.

Na minissérie de 1990, Pennywise era interpretado por Tim Curry, atualmente Bill Skarsgard  está por trás do palhaço tenebroso. De acordo com o escritor Stephen King, ele estava na duvida de qual seria o próximo monstro para atormentar suas vitimas. King teve que quebrar a cabeça para pensar em um novo monstro, até que ele teve ideia de colocar um palhaço, King transformou uma figura colorida, boa  e engraçada por uma bem macabra.


1- Sugestão de fãs 

O elenco e composto pelas crianças que atuaram na minissérie de 1990. O único que não participou foi Jonathan Brandis que faleceu.












 2-Pennywise




Pennywise é o nome do palhaço que acostuma parecer para as criancinhas, porém, ele e famoso por Coisa por motivo da sua habilidade de se transformar em vários seres horripilantes. Ele usa o medo que as  pessoas tem na cabeça para se transformar nele antes de aparecer para elas. 

 
3-O trailer



O primeiro trailer teve 197 milhões de visualização ultrapassando Velozes e furiosos 8 com 139 milhões.  






















 Referencia de pesquisa: http://mixdeseries.com.br/it-uma-obra-prima-do-medo-minisserie/

Compartilhe essa matéria!

Comentários

  1. Olá, muito obrigada pelo artigo. Definitivamente este é um filme que vale a pena ver. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. É um dos Stephen King filmes que mais gosto. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Não tem dúvida de que Lewis MacDougall foi perfeito para o papel principal.. Eu ainda não leio o livro, mas quero fazê-lo, com certeza vou gostar muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea Martínez, fico feliz por ter gostado. Eu também gosto muito das obras de Stephen King, elas são fantásticas e faz agente refletir sobre uma realidade totalmente diferente. Concordo plenamente com vc, MacDougall foi uma ótima escolha para o papel. Abraços!!

      Excluir

Postar um comentário

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/