Curiosidades sobre o seriado: GOTHAM

Um dos maiores Heróis do universo da DC Comics, em uma série de TV, sério! não tem como ficar melhor?Gotham é sem duvida um dos melhores seriados inspirados em HQs.


 Por Filipe.C




Gotham é um seriado que foi considerado o melhor produto já feito no universo do Batman. Gotham retrata a vida da cidade no passado, mostrando a vida de cada vilão se desenvolvendo, e é claro do Bruce Wayne que mostra o que ele passou para se transformar no Cavaleiro das Trevas.


  A série se focaliza no detetive James Gordon, que acaba de chegar em Gotham city, para limpar a cidade de tanta violência.

Logo abaixo algumas curiosidades sobre a série.


https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/luke-skywalker-heroi-ou-vilao.html
 Indicado

O truque do Pinguim




Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot), o ator disse que para fazer o personagem O pinguem, ele se  inspirou no caráter e na interpretação de Danny De Vito. Além disso Taylor faz um truque para poder mancar durante as cenas, ele coloca pedra nos sapatos para que fique realista. 


James Wayne


 
Você sabia que Ben McKenzie já deu a voz para o Bruce Wayne na animação de 2011. Ben que interpreta James Gordon já está  bem acostumado com o universo da DC Comics. 
 
McKenzie na gravação  2x16








 
 E uma outra curiosidade sobre o ator, é que ele já se machucou  fazendo um cena de luta.Ben  McKenzie bateu a cabeça na parede de concreto.



              

   Novas Faces


 O seriado Gotham mesmo sendo inspirada em HQ, ainda sim os roteiristas continuam com suas criatividades. Pois bem!Os roteiristas também criam novos personagens. Um exemplo disso é a vilão Fish Mooney interpretada por Jada Pinkett Smith.

          




Vale lembra ainda, que Jada fez o teste para conquistar o papal de Fish Mooney, levando um ator, contratado por ela mesma,  puxando-o por um coleira. E isso realmente deu certo!  









 Gotham já está na 4º temporada

 Referencia de pesquisa: coxinhanerd  e  Gotham: Review de “The Demon’s Head”

  
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/alice-no-pais-das-maravilhas-verdade.html 
 Compartilhe!

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/