Falando um pouco de Star Trek: Discovery e suas naves

Criado por Bryan Fuller e Alex Kurtzman. A  série original da Netflix explora novos mundos, civilizacões e com novos personagens, igual a franquia criada por Gene Roddenberry, lançada em 1960.

 Por Filipe C.


Star Trek: Discovery manteve a mesma ideia e esperança para o futuro que motivaram uma geração de sonhadores e praticantes.


A historia se passa antes da série clássica de 1960, a qual alguns temas que são abordados  na nova série são semelhantes a antiga série da década de 1960. Algumas delas são o preconceito racial e o fanatismo religioso.



Nos primeiros episódios Michael Burnham a protagonista e líder da nave USS Discovery interpretada por Sonequa Martin-Green ( The Walking Dead) que tem a metade da impulsividade humana misturada com a lógica dos vulcanos. A melhor amiga de Burnham é a capitã Georgiou interpretada por Michelle Yeoh(O Tigre e o Dragão e 007) que demostra uma força por soluções diplomáticas.

 

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/o-que-aconteceu-com-as-garotas-dos.html
 Indicado

 Naves de Star Trek Discovery

 

Nave científica  

USS Discovery- origem do nome
 

    Star Trek tem uma tradição em honrar famosos navios dando-o nomes a suas naves espaciais.
   
By stevemayoart.com
 
O navio HMS Discovery pertenceu a um dos maiores exploradores ingleses do século XVIII, Capitão Cook, que tinha uma embarcação honrada e valente. O seu nome  batizou vários outras coisas. E batizou o  terceiro ônibus espacial construído.
 

Nave de exploração 

 USS Voyager



 Desenvolvida pelo produtor e designer Richard D. James e pelo ilustrador Rick Sternbach. Pertence à classe Intrepid e tem designação NCC-74656.e é comandada pela capitã Kathryn Janeway. 

Nave de guerra 


USS Defiant


 Não era uma nave era uma estação espacial chamada de Deep Space Nine que ganhou uma nave de guerra.


A USS Defiant  (NX-74205) e a segunda nave estelar da Federação dos Planetas Unidos. Teve sua presensa na série Star Trek: Deep Space Nine, no episódio "The Search, Part I".







Compartilhe!

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/luke-skywalker-heroi-ou-vilao.html

Referencia de pesquisa: cinepop , Star Trek Discovery e meiobit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Game of Thrones : Comparações históricas

Personagens brasileiros no universo da DC Comincs

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: A verdade sobre Alice( Liddell)

http://terrorpsicose.blogspot.com.br/