Mindhunter:O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano

A série que é baseada em um livro de 1996, lançada pelos  ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker.Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, foi traduzido no Brasil como Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano





https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/curiosidade-de-blade-runner.html
Indicado
 


Mindhunter é uma série de suspense e investigação, que esta conquistado todo o mundo desde sua estreia. 



 Durante anos, Douglas perseguiu alguns dos mais famosos assassinos em série e estupradores, desenvolvendo técnicas inovadoras para pegar esses criminosos perigosos. Entre os criminosos que ele investigou estão nomes como Charles Manson, Richard Speck, John Wayne Gacy e James Earl Ray, fazendo um estudo detalhado para entender seus motivos.







  
Logo abaixo alguns dos Assassinos a qual Douglas caçou.

 

Edmund Kemper



Conhecido com "Co-Ed Killer", Kemper matou os avós paternos, a mãe, um amigo e 6 estudantes depois de sequestra-las.
Edmund já usou vários métodos para assassinar uma vitima, como tiro,esfaqueamento ,engasgamento e desmembramentos a qual deixou-o famosos.Ele só não morreu, pois a pena de morte era proibido na época.







Monte Rissell

  O que mais impressionou neste assassino foi a sua idade. Rissell tinha menos de 19 anos, quando estuprou 12 mulheres e matou cinco delas. Além disso ele já havia sido culpado por um estupro aos 16 anos e um assalto.Foi difícil culpa-lo pelos crimes cometidos, pois aparentemente , ele estaria  presente na escola nos horários dos crimes. No entanto, ele foi preso porque descobriram que ele fugia em alguns horários de aula. Monte Rissell teria liberdade condicional em 1995, porém, ele continua preso em Virgímia,Estados Unidos, ele esta com 59anos. No seriado Rissell é interpretado pelo ator Sam Strike.  

Richard Speck




Richard Speck já era alcoólatra aos 15nos e já não frequentava as aulas do ensino médio. Aos 24 anos no ano de 1966, ele procurava trabalho, porém, acabou ficando bêbado e invadiu uma casa em que moravam 9 estudantes de enfermagem. Speck quebrou a entrada na casa e entrou com uma faca e depois começou a matar as jovens. Ele matou 9 mulheres na mesma noite.
Richard amarrou a nona estudante, mas felizmente ela consegui fugir e esconder. O assassino ainda estava preso quando morreu com 49 anos de um ataque cardíaco em 1991. No seriado o ator Jack Erdie faz o papel de Speck.
  

A segunda temporada será lançada na ano que vem.

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/curiosidades-sobre-o-seriado-gotham.html

Referencias de pesquisa: sensacine e mindhuteroficial
 Compartilhe essa matéria!

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/