5 referencias na série Os Defensores

 Fala ai!Entre Demolidor, luke Cage, Punho de ferro e Jessica Jones, qual é o seu preferido?Bem, a única coisa que eu sei é, juntos eles estão prontos para uma treta. Se você é fã ou se tornou, então você não pode deixar de ler as grandes referencias da série Os Defensores

 Por Filipe.C.
                                                                                                                                                                                                                     
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/top3-series-de-viagens-no-tempo-que-vao.html


Jake Berkowitz

No primeiro episódio de Os Defensores, Matthew Murdock está interrogando Berkowitz, um empresario corrupto em um tribunal.


 Essa referencia tem haver com o filme O justiceiro de 1989. A qual Frank Castle (Dolph Lundgren) era amigo de um policial que chamava Jake Berkowitz.
 

O incidente em Nova York


É claro que não podia faltar!A referencia do filme Os Vingadores. Nas séries de cada Defensor, a Batalha de Nova York é chamada de "incidente". Em uma cena em que Murdock entra no escritório de Karen, bem ao fundo verá  os jornais emoldurados na parede, que relata outra vez sobre a invasão alienígena a Nova York ao longo do filme os Vingadores

 

 O jardim



Alexandra encontra Madame Gao em um jardim no telhado de um predio, a qual muita gente conheceu durante a primeira temporada do Demolidor, em que Gao recepciona Wilson Grant Fisk, o Rei do Crime.



O mais interessante disso é que esse é o mesmo local em que o Homem- Aranha conversa com a Mary Jane Watson após ter salvado a vida dela, no primeiro Homem- Aranha dirigido por Sam Raimi.


 

 

 

Quem é "mito" sempre aparece


by IGN Portugal
 Em todas as obras da Marvel, o que não pode faltar é uma aparição do lendário Stan Lee. Em Os Defensores não é diferente, pois Stan Lee aparece em um pôster como porta-voz da polícia de Nova York, durante uma cena em que Matthew Murdock e Jessica Jones estão andando nas ruas.

cena de Os denfesores

  "Tomar café"

cena Os Defensores
 Em uma cena em que Jessica Jones e Luke Cage conversam sobre o romance que os dois tiveram,em que os dois fizeram as pazes abandonando o passado. Jessica diz a Luke que espera que eles possam ir tomar café. Essa pequena referencia é um das piadas da Série do Luke Cage, no qual a frase "tomar café" tem o significado de ter relações sexuais.

 Compartilhe!
 VEJA TAMBÉM:
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/top3-series-de-viagens-no-tempo-que-vao.html

 Referencia de pesquisa: aficionados e Os Defensores

Comentários

  1. Quando decidiu tornar Defensores o seu primeiro grande crossover, a Netflix tinha alguns desafios, mas o resultado foi muito bom. Jessica Jones é meu personagem favorito, amei ver no elenco da série a Rachael Taylor é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Ouro e Cobiça, um filmes de drama maravilhoso, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, concordo com você, a Netflix passou por alguns obstáculos para fazer essas série, mas o resultado sem duvida foi muito bom. Sim, eu também Rachael Taylor uma grande atriz, ela sempre consegue transformar seus papeis em uma grande obra de arte. Pois é, infelizmente temos essa restrição de reconhecimento nos cinemas e uma pena, afinal como você disse ele tem tudo para ser um das melhores da geração.

      Excluir

Postar um comentário

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/