Personagens brasileiros no universo da MARVEL

Por Filipe.C

 

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/luke-skywalker-heroi-ou-vilao.html

 

Mancha Solar


Criado por Chris Claremont e Bob McLeod. Mancha solar é o mais famoso herói brasileiro.Nascido em Rio de Janeiro, Brasil,Roberto da Costa é jogador de futebol profissional e filho de um empresario milionário. Seu poderes surgiram durante uma partida de futebol, por causa de uma briga entre seu time e um outro. 
comicvine.com



 

  

 

 

 

 

Magma

 


Amara and X-men
 Seu nome verdadeiro Ana Julia de oliveira Aquilla, era filha do senador de Nova Roma, Lúcio Antonio Aquilla. Nova Roma é uma cidade escondida na Amazônia, norte do Brasil. É uma cidade secreta dos Romanos que fugiram por causa de uma previsão. Segundo a previsão, o império Romano iria ser destruído, então eles se tornaram desenvolvedores como uma sociedade independentes e aliados aos Incas que fugiram da Colonização espanhola.


 Também conhecida como Amara, fugiu de Nova Roma e foi viver sozinha na floresta. Ela foi encontrada pelos mutantes do X-Men após uma jornada ao Brasil. Suas habilidades surgiram quando ele foi arremessada em um poço de lava.

 Xexéu


 André Mexer tem o poder de mudar o equilíbrio das pessoas ao seu redor. Foi achado em Fortaleza por Wolverine. Após Kuhrra estragar seu cérebro, Xexéu trabalhou como Zelador no Instituto Xavier.

 

 Paragon



 

Um cientista Niles Van Roekel encontrou Maya em uma aldeia indígena, e foi sequestrada por ele, transformando-a em um Ciborgue. Maya têm varias habilidades e chega a ser invencível. Ele tem o poder de super força, super reflexos, pode se tele portar de uma forma limitada, suas características são de lâminas retráteis podendo se transformar em um metal in destrutivo e consegue arremessar rajadas de energia e também pode drenar vida orgânica.


  Nata 

  


Com super força, velocidade e super resistência. Renata da Lima teve seus poderes manifestados em apenas 13 anos de idade. Alguns dizem que seus pais a renegou e obrigou ela a sair de casa, já a outra versão da historia conta que Nata fugiu de casa e arrumou um emprego de segurança em uma badalada boate no Rio de Janeiro.


 Compartilhe essa matéria!

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/mindhuntero-primeiro-cacador-de-serial.html

Referencias de pesquisa: legiaodosherois e tianerd  

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/