Coisas que você não sabia sobre a Liga da Justiça

  Com mais de 500 milhões de dólares arrecadado em toda bilheteria mundial, sendo 178,7 milhões nos Estados unidos e R$ 32,6 milhões no Brasil, embora não ultrapassou a bilheteria de Capitão América: Guerra civil. A Liga da Justiça foi um dos filmes mais esperados do ano. Portanto acompanhe a nossa matéria sobre coisa que muitas poucas pessoas sabe sobre a maior liga de heróis da DC comics.  

Por Filipe C.



Indicado
 https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/12/top-3-serie-punisher.html

 Antes da Liga da Justiça





Antes do legado da Liga da Justiça, existia uma outra equipe de heróis, era conhecida como  Sociedade da Justiça da América. Ela foi lançada em 1940, com All Star Comics, é nessa equipe continha heróis como Flash, Atom, Dr. Destino, Lanterna Verde, Gavião negro, Homem-Hora, Sandman e Espectro. No entanto, na década de cinquenta, sua gloria acabou, pois não fazia tanto    sucesso assim. Foi então, que nos anos 60 a DC decidiu que o mundo precisava de outra equipe de super heróis.  
 
Justice Society of America

 Gardner Fox, ex criador da S.J.A, teve a ideia de criar a Liga da justiça da América.O interessante desse nome para a equipe, foi inspirada nas Ligas Nacionais americanas, com a  National Footbal League ou Major League Baseball.







A sua primeira apresentação publica, foi em um revista em quadrinhos que mostrava as aventuras de Robin Hood e Vikings. Nessa revista os heróis aparecem lutando contra o primeiro inimigo deles,Starro, uma estrela do mar gigante, que tem com poder constituir parasitas que controla a mente dos seus adversário. Essa aparição fez tanto sucesso, que em outubro de 1960, receberam seu próprio HQ(s).





 

Os membros da Ligada Justiça 



Eles sempre foram alterados, exceto a base da equipe, como Superman, Batman e  Mulher Maravilha. Ao longo dos anos o Ciborgue substitui o Caçador  de Marte e um pouco mais tarde Arqueiro Verde, Elektron e Gavião Negro entraram para a equipe. A sua formação final aconteceu no fim dos anos 70, que acrescentou Canário Negro, Mulher Gavião e Nuclear.

by Supertatmosfera

 A liga da Justiça não foi só a primeira equipe de heróis, mas também foi uma influencia para criar outras equipes de heróis, como o seu maior rival, os Vingadores. A LJA sempre foi o marco que levou a DC para frente, por consequência disso, varias editoras queriam lucrar como a DC lucrou com a LJA.  Martin Goodman, editor da empresa Timely Comics, atual Marvel, mandou seu editor-chefe "que muitos conhecem", Stan Lee, a seguir os passos da concorrência. Lee se juntou ao artista Jack Kirby e criaram o Quarteto Fantástico, foi a partir dai que nasceu os quadrinhos da Marvel.


 Compartilhe!  
 
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/12/game-of-thrones-comparacoes-historicas.html
 
Referencias de pesquisa: firestormfan

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Excelentes recomendações meu gênero favorito é fantasia. Ë recomendo Filme da Liga da Justiça meu ator favorito é Ben Affleck, e neste filme eu o amava é muito divertido e eu considero um bom filme para ser visto em qualquer sábado. garantindo diversão para o espectador. Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve. Ele tem que vê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Mariana, para mim também, Ben Affleck é um grande ator. Lembro dele quando fazia o Demolidor, por mais que eu goste desse herói, Ben Affleck se saiu muito bem como Batman.

      Excluir

Postar um comentário

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/