Top 3: Atores e atrizes brasileiros(as) que são mais famosos no exterior

Se você  considera que os atores gringos são os melhores neste ramo da atuação, está muito enganado. Existi muitos atores e atrizes brasileiros(as) que faz o maior sucesso no exterior e muitas vezes você nem sabia que era brasileiro(a). Portanto separei os três maiores astros brasileiro que dá o que falar no exterior, assim como Rodrigo Santoro e Wagner Moura que já são mundialmente conhecidos.   

Por Filipe.C

 

                                                                                                                                        
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/12/coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-liga-da.html

 

Morena Baccarin



Morena Silva de Vaz Setta Baccarin, nascida em 2 de junho de 1979, no Rio de Janeiro. Morena é mundialmente conhecida pelos seus papeis em séries como Gotham no papel de Dra. Lee Tompkins, que aliás ela é casada com Ben McKenzie que interpreta o detetive James Gordon em Gotham.  V interpretando Anna, Stargate SG-1 como Ádria e Homeland e atualmente participou do filme da Marvel,Deadpool . 


Ela é uma atriz brasileira radicada nos Estados unidos dede os sete anos de idade. Baccarin ganhou sua fama na série de televisão Firfly como Inara Serra e no filme Serenity. A partir dai ela foi ganhando espaço no cinema e na televisão americana. 


Lino Fracioli

 Conhecido por seu papel na série Game of Thrones, Lino Fracioli é um garoto de 13 anos de Ribeirão preto(SP) que se mudou para a Inglaterra quando tinha 4anos de idade. Aos 7 anos foi matriculado por vontade própria na escola de teatro de Londres.




O seu primeiro papel foi em 2010, em um curta metragem britânico Awfully Deep. Logo após interpretou como filho do ator Russel Brand em O pior trabalho do mundo e é claro quem não conhece o Lorde problemático Robyn Arryn da famosa série Game of Thrones.

Caroline Correa




 A atriz e modelo, que muitos chamam de sósia brasileira" da atriz Angelina Jolie. Ela é mundialmente conhecida por fazer papeis em Stealth- Ameaça Invisível intrerpretando a  Namorada de Henry , Velozes e Furioso: Desafio em Tóquio, e eu nem acreditei quando ela participou de nada mais, nada menos de Star Wars episódio III: A vingança dos Sith como Bail Organa's Aide. Caroline Correa nasceu em Umuarama em 19 de maio de 1979, Paraná. 



 
Aos 14anos de idade, ela foi a quinta finalista de um concurso de modelos em Curitiba. Caroline se mudou para Londres aos 18anos e com 20anos de idade foi morar na Austrália, ela se estabeleceu por cinco anos e se formou na Universidade de  Sydney em Publicidade, porém ela continuou a exercer o trabalho de top model até que foi convidada para trabalhar na televisão, ela gostou e resolver investir na carreira de atriz.

 Compartilhe essa matéria!
 Indicado
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/12/game-of-thrones-comparacoes-historicas.html
 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/