Top 3: Série The Punisher

Se está gostando da série O Justiceiro, você não pode deixar de conferir as três maiores curiosidades do seriado. 

Por Filipe.C

Goran Parlov



Indicado
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/top-3-tres-series-e-um-filme-que-merece.html


Moby Dick



O que adianta, se você é um grande matador e destruidor , si você não tem bom gosto em livros.Pois é!Frank Castle sabe muito bem o que eu estou dizendo. Em uma das cenas de O Justiceiro, Frank esta lendo uma das mais clássicas historia, estou falando de Mody Dick.



  

 Taxi Drive


  No primeiro episódio da série, Curtis conta a Frank  que um dos seus companheiros do grupo de apoio si tornou  um veterano de guerra, e agora ele dirigi um táxi e fala sozinho para o espelho. Ele se refere a Lewis Walcott, porém, é uma clara referencia de Taxi Drive. Que conta a historia de Travis Bickle, um veterano de guerra que sofre de estresse pós-traumático. 






Seu nome verdadeiro 



 No seriado todos acham que Frank Castle está morto. Então Frank acaba assumindo uma outra identidade, Peter Castiglione.Mas de onde veio esse nome?Bem, em um dos HQs , Frank mudou seu nome de Castiglione para Castle devido ao patriotismo.Pois, Frank não podia servir uma terceira vez, porque estava proibido devido ao fato de ter servido duas vezes o seu país no Vietnã. Então Frank muda seu nome para Castle para participar da guerra.

 
Referencias de pesquisa: marvel-comics


Indicado 
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/5-referencias-na-serie-os-defensores.html


 Compartilhe!

Comentários

  1. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, O Justiceiro achei muito interessante a maneira em que terminou a temporada foi incrivél. Adorei da série por que não são os gêneros que acostumo ver, ando soube que Jon Bernthal estava participando dele, e me ator favorito. on Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de ator Jon Bernthal deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Fábio! Jon Bernthal é um grande artista e os seus trabalhos são um melhor que o outro. Além disso ele ficou muito bem no papel de justiceiro, parece que ele nasceu para interpretar esse herói.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Game of Thrones : Comparações históricas

Personagens brasileiros no universo da DC Comincs

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: A verdade sobre Alice( Liddell)

http://terrorpsicose.blogspot.com.br/