Afinal! 3% merece minha atenção?

Criado por Pedro Aguillera, 3% é a primeira série brasileira produzida e exibida pela streaming mais conhecida do mundo, a Netflix. A série sofreu grande critica por ser brasileira, e muitas pessoas perdem ou nem si quer tem o interesse de ver. Apesar de suas polêmicas, a série não é tão ruim assim e merece sua atenção.

Por Filipe.C


O contexto da série se passa em um mundo pós- apocalíptico, a onde o Brasil se encontra no estado bem critico, a qual pessoas morrem de fome, sede e o país possui a falta de recursos. Porém, todas as pessoas que completa 20 anos de idade terá a chance de ir para um lugar melhor, conhecido como Maralto, na qual tudo é abundante e maravilhoso, no entanto para ser aprovado os participante tem que passa por testes e somente 3% será aprovado para sair do caos e sofrimento.  
                                                                                                
 Primeiramente você ira se estranhar nos primeiros episódios da série, pois devido sua produção que não foi muito boa, porém devemos lembrar que  a primeira temporada  possui somente 8 episódios, e apesar de parecer uma prévia do que ira acontecer mais pra frente da série, 3% mostrou ser forte o suficiente e com isso conquistou sua renovação para a segunda temporada.

http://terrorpsicose.blogspot.com.br/

Agora, você sabia que 3% era uma simples web série que era transmitida no Youtube?Sim! não estou zoando, antes de ser uma produção da Netflix, 3% era uma simples versão do youtube em 2009, claro que era mais humilde com a versão atual, mas os seus episódios pilotos são bem parecidos. Atualmente já tem mais de 22 mil visualizações.     
 Foto tirada do piloto 3%_youtube_
  •    3% toca em um ponto sobre conflitos sociais, um tema que é muito interessante e debatido em nosso dia a dia. O seriado mostra dificuldades em um grupo social  que gera  divisão de classe, manipulação de pessoas para seu próprio beneficio e até mesmo danificar a vida de alguém. Não sei si você percebeu mas esse tema é bem familiar em outra obras, tanto é, que muitas pessoa comparam com Jogos Vorazes, pelo fato de ter desafios para o processo da seleção e Divergente que retrata um lugar com divisão de pessoas.  

Cenas@JogosVorazes                                                                                     Cenas@Divergente

 A série pode ser assistida em 190 países, porque foi dublada em inglês e espanhol e contém legendas em 20 idiomas diferentes. Apesar de ser  uma série brasileira( vem logo aquele  pensamento,"parece novela da Globo" ), porém, merece nosso respeito e conhecimento de que o nosso país pode sim fazer grande obras cinematográficas. Si você ainda não assistiu, você tem minha indicação!


  Referencia de Pesquisa: Rebobinando , Netflix

 Indicação
http://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/12/game-of-thrones-comparacoes-historicas.html

Se você gostou Compartilhe e comente!

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/