Afinal, por que Bucky Barnes não recebeu o escudo do Capitão America?

Por Filipe Caixeta


Com o desfecho épico de Ultimato e com uma enorme tristeza, pelo fato de já sentir falta de alguns personagens como Homem de ferro.Vingadores foi mais que uma equipe de heróis, preparando outros heróis para lutar ao lado dos "Fodões" ou transforma-los em "Fodões", assim como aconteceu com Sam Wilson, o herói que recebeu de Steve Rogers o escudo de Capitão América. Mas, por que  não foi Bucky Barnes que recebeu o escudo?

 Durante uma entrevista ao ComicBook.com, o diretor Joe Russo explicou o fato de o melhor amigo de Rogers não ter recebido o escudo.
 "Cap e Bucky são irmãos, mas são pessoas muito diferentes. Eu acho que Bucky sempre corre o risco de ter sua mente corrompida, sempre pode ser enganado por outra pessoa.”

Russo também acrescentou que Bucy ainda está com alguns transtornos que não conseguiu superar. Além disso, o cineasta comparou a ética de Sam com a de Rogers que é o serviço Militar."Sam Wilsom ainda mantém esse espírito de servir à comunidade e vive nesse círculo muito claramente nos filmes."Porém, o Russo disse que o Buck ainda não está pronto, por que ele sempre corre o risco de ter sua mente corrompida, isso faz com que ele seja uma pessoa fácil de manipular.  


 “Bucky ainda é um personagem que enfrenta muitos problemas e não parece fazer questão do escudo. Acho que, em última análise, Sam é o mais próximo ao Cap em relação a moralidade e, por isso, Steve acredita que ele merece escudo.” Para finalizar Joe disse que Bucky não guardou nenhum rancor disso, tanto que ele aprovou a decisão de seu grande amigo de ter escolhido o Falcão para segurar o escudo.
Os heróis Sam e Buck vão retornar na nova série do serviço de streaming Disney+, The Falcon and The Winter Soldier.

http://superatmosferaa.blogspot.com/2019/05/os-proximos-lancamentos-da-marvel.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/