The Witcher: Primeira temporada Concluída

 Chegaram ao fim nesta semana as filmagens da série The Witcher, a produtora e escritora Lauren Hssrich comentou em uma rede social que a primeira temporada do seriado está completamente concluída.
Por Filipe.C

"Concluído a primeira temporada! Eu tenho cabelos grisalhos o suficientes para disputar com Geralt agora, mas tem sido o melhor ano da minha vida. Sou grata aos escritores, ao elenco e ao time excepcional que se esforçaram para fazer o continente ganhar vida. Agora, para ...".


https://twitter.com/LHissrich/status/1134088997859315712?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1134088997859315712&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.meups4.com.br%2Fnoticias%2Ffilmagens-de-the-witcher-da-netflix-foram-concluidas-revela-produtora%2F
Lauren não nos revelou a data de estreia, mas a Netflix já tinha comentado sobre a estreia do seriado que seria ainda nesse ano.
Henry Cavill também comentou em seu Instagram sobre o fim da primeira temporada de The Wicher. no post ele comentou enquanto tirava sua maquiagem que foi uma grande jornada e agradeceu ao elenco e a equipe pelo belo trabalho.
"A primeira temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim. E embora eu esteja fazendo uma careta aqui, tem sido uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam incansavelmente durante todo o tempo, todos participaram e deram tudo de si para o set e eu não poderia estar mais orgulhoso de todos vocês"

 Agora só nos resta aguarda um pouco mais para assistir um o seriado que foi uma adaptação do game The Wicher produzida pela E3 e a série de livros Wiedźmin de Andrzej Sapkowski. No jogo a historia gira entorno de Geralt de Rívia, na qual possui a missão de curar a filha do rei Foltest que foi amaldiçoada a se transformar em um monstro feroz. Já na série, Geralt terá que sobreviver junto com uma feiticeira e uma adorável princesa em um mundo onde um tenta comer o outro.

 Vale lembrar que o universo The Witcher é gigantesco, tendo muitas coisas para explorar, com certeza podemos esperar um bom retorno das próximas temporadas.

Links interessantes:


 Fonte de pesquisa: Ps4

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/