Os Próximos Lançamentos Da Marvel: Projetos Solos e Séries Televisivas

Com Vingadores Ultimato ainda em nossas mentes e a emoção de tristeza junto com alegria pelo épico desfecho do filme, Ultimato encerra a fase 3 e começa a nova fase depois de  Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme do Aranha será lançado no inicio de Julho, sendo o segundo filme solo de Tom Holland.
Por Filipe Caixeta

Ainda não foi divulgado nada oficialmente, pois a Marvel espera o desfecho total da fase 3 depois do lançamento de Homem aranha. Mas mesmo assim, sabemos o que esperar e logo a baixo está uma lista sobre os próximos filmes da nova fase da Marvel.
https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/03/afinal-que-diabos-e-um-flerken.html

Guardiões da Galáxia

    Marvel Comics/hq

 Após algumas polêmicas envolvendo o diretor James Gunn, que por causa disso foi demitido da Marvel estúdio, foi recontratado para a o terceiro filme de Guardiões da Galáxia em 2020. Podemos esperar muitas surpresas nesse filme como  por exemplo Thor, como mais um membro da equipe  e o retorno de Gamora.


Viúva Negra

Um dos projetos solos mais aguardados pelos fãs, Viúva Negra que terá sua data confirmada entre 2020 e 2021. O filme ainda está em desenvolvimento e a direção está por conta de Cate Shortland, enquanto Ned Benson cuidara do roteiro junto com Jac Schaeffer que é o responsável pelo texto da série do Visão e a Feiticeira Escarlate. Além disso, está confirmado no elenco David Harbour de Stranger Things.


 
Os Eternos



Os Eternos poderá expandir novos horizontes dentro do MCU, essa nova franquia que será estrelada até então por Angelina Jolie no papel principal ainda está em pré- produção. Sua data de lançamento está entre 2020 e 2021.




 
 Shang- Chi


Ainda sem data de lançamento, Shang- Chi e mais uma aposta da Marvel que só tem a confirmação do diretor Destin Daniel Cretton que dirigiu Temporada 12 e o Castelo de Vidro. Vale lembrar que Shang-Chi e o primeiro herói chinês protagonizado na Marvel.




 

Séries de TV


Visão e Feiticeira Escarlate


 A ideia é fazer uma conexão entre cinema e TV, algo em que já ocorreu como por exemplo as séries, Agente Carter e Agentes da SHIELD. Usado a nova plataforma de streaming da Disney, Disney+ que terá como lançamento em sua paltaforma a série WandaVision com 6 episódios, na qual o foco do enredo será o relacionamento de Visão e Feiticeira Escarlate interpretados por Paul Bettany e Elizabeth Olsen.


Outra série que vai ser lançada pelo streaming Disney+ é Falcão e Soldado Invernal, com oito episódios. A série vai mostrar os dois melhores amigos de Steve Rogers em  missões políticas para proteger o Estado americano. O importante dessa série vai ser o desenvolvimento de Sam Wilson que se torna um personagem ainda mais importante após ter recebido de Capitão América o escudo. Por falar em importante, um personagem que conquistou os corações de muita gente e não podia ficar fora dessa é o deus Loki interpretado por Tom Hiddleston,(cá entre nós, ele nasceu para esse papel).Ele será o próximo a ganhar uma série no streaming. Sem data marcada para estreia, mas provavelmente seja em 2020. 



 Suposições de lançamentos



Ultrapassando US$1 bilhão de bilheteria por todo o mundo, Capitão Marvel mostrou para todos que veio para quebrar as barreiras, tanto que ela provou isso em Vingadores: Ultimato. Agora só resta esperar o próximo filme solo de Brie Larson na pele de Capitã Marvel. Outro sucesso de bilheteria e vencedor de três Oscar que merece aparecer nas telonas outra vez é o Pantera Negra. Como já dito, o sucesso que o primeiro filme fez gerou um quantidade enorme de fãs pelo herói e por todo seu universo, Se a Marvel for esperta com certeza  teremos o retorno desse grande filme nos cinemas.

Você pode se interessar por esses outros conteúdos:  

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/