As novidades que chegaram na Netflix

A Netflix está sempre retirando filmes de seu catálogo, mas também sempre repondo com novos títulos.Além de estreias de produções originais,o streamming convoca toda semana filmes e séries que vale apena assistir.
 Por Filipe C
 
E nessa semana as estreias estão por conta do documentário autobiográfico da cantora Beyoncé e terceira temporada de Blindspot. Esse são alguns títulos, logo a baixo você confere a lista completa.

http://superatmosferaa.blogspot.com/2019/04/joaquin-phoenix-como-coringa.html


Cuckoo- Temporada 5

A comédia Britânica escrito por Robin French e Kieron Quike retorna com a continuação do enredo. Bem, para quem ainda não assistiu essa série a historia gira entorno da jovem Rachel, interpretada pela atriz Talma Kari,porém, foi substituída pela atriz Esther Smith na segunda temporada.Rachel volta para sua cidade para reencontrar seus pais, o que eles não sabem e que ela voltou casada com um hippie, sem emprego, maluco e drogado. Será que isso vai acabar bem?  



Samantha - Temporada 2



Tentando deixar seu lado infantil para traz, Samantha se concentra em ser uma excelente mãe e atriz bem-sucedida,mas não será tão fácil assim! Com a sogra no pé e ex- integrantes da banda gerando grandes problemas.







Homecoming: A Film by Beyoncé

 
Nesse documentário autobiográfico de uma das maiores artistas do mundo, Homecoming vai retratar a jornada da cantora no Festival de Música e Artes Coachella Valley de 2018. Vale lembrar que a cantora Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser a principal atração do Coachella desde 1999, no qual foi a primeira edição do festival.



 
Invocação do Mal 2


O clássico dos terrores! Invocação do Mal 2, os demologistas Lorraine e Ed Warrerem vão enfrentar o "bicho ruim" outra vez. Dessa vez, eles vão para o norte de Londres ajudar uma mãe solteira que cria quatro filhos numa casa que está sendo atormentada por um espírito demoníaco. Eai! Está pronto para se borrar todo?




Alguém Especial

A jovem sonhadora Jenny, interpretada pela linda atriz Gina Rodriguez, consegue um emprego em uma famosa revista de música que fica em São Francisco, feliz com a noticia e pronta para se mudar ela conta para seu namorado a novidade.  A felicidade de Jenny não dura muito tempo quando sue namorado resolve terminar com ela por não estar pronto para ir viajar com ela. Deprimida pelo fim do namoro que durou nove anos, ela resolve juntar as amigas Erin( DeWanda Wise) e Blair( Brittany Snow) para uma ultima noite em Nova York.

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/03/expectativa-em-vingadores-ultimato.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/