Expectativa em Vingadores: Ultimato

 Faltando apenas um mês para a estreia de Vingadores: Ultimato, Marvel estúdio divulga um novo trailer para deixar os fãs ainda mais curiosos sobre o filme.
por Filipe Caixeta

Depois da batalha de Guerra Infinita, os heróis passam por momentos de anflição enquanto planejam se reunir e juntar suas forças para vingar pela terra. Logo abaixo separei alguns tópicos sobre o que devemos esperar desse épico filme.

Tambem pode se interessar:

 Trailer:


 

Retorno de Gavião Arqueiro


Como vimos nesse trailer, o personagem que ficou fora de cena em Vigadores: Guerra infinita retornara, mas diferente e com o codinome de Ronin. Após sua aparição no trailer, no qual deixou muitos fãs alegres, Gavião  também abriu uma teoria de que sua família pode ter sido vítima apos o estalo de Thanos e isso pode ser um dos motivos por ele ter voltado.
 Hulk saindo da "Jaula"
Depois de ter encolhido de medo por causa da surra que ele levou de Thanos em Guerra Infinita e ignorar o pedido de ajuda de Bruce Banner, pode ter certeza que Hulk voltara com tudo para uma revanche com Thanos. No trailer não dá para tirar muita coisa sobre o Hulk, mas possivelmente pode acontecer aquela conversa em que Bruce citou para Hulk no Guerra Infinta, imagina só, os dois se confrontando mentalmente.

Viagem no tempo

A grande teoria é que os Vingadores irão voltar no tempo. Uma dessa passagens pelo tempo pode ser pela Guerra Infinita, pois no trailer mostrar cenas do Thor soltando raios e a Nebulosa correndo para atacar alguém, tudo indica que seja em Wakanda.

Uma outra coisa e o reino Quântico, que pode ser um dos meios para a viagem temporal, tanto que os vigadores estão usando um traje branco.No trailer mostra Scott Lang todo desorientado tentando entender o que aconteceu. Além disso, ele pode ter trazido informações importantes para serem usadas contra Thanos.

Referencia de pesquisa: Indenpendet

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/03/afinal-que-diabos-e-um-flerken.html

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/01/filmes-classicos-para-ver-junto-com-o.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/