#Top 3: Excelentes séries para maratonar no Carnaval

 Se você foge do carnal ou simplesmente desanimou de pular na folia. não se preocupe pois, temos a solução. Uma pequena lista de séries para você maratonar no feriado inteiro. Prepara as guloseimas e se acomode no sofá.




Quando os Anjos Dormem



As consequências de dirigir casando em  uma rodovia pode se tornar um pesadelo. É o que mostra em Quando os Anjos Dormem de Gonzalo Bendala, um filme que conta a historia de um executivo que passa mais tempo no trabalho do que com a família. O protagonista principal se chama Germán, funcionário de uma  empresa de seguro de vida. No dia do aniversario de sua filha ele fica preso no trabalho e só consegue retornar para casa no final do dia após um dia cheio de reuniões.


Cansado, ele pretende dirigir anotei toda para chegar a tempo em casa,porém, Germán não aguenta ficar de olhos abertos e dorme no volante, a consequência disso é um atropelamento de uma jovem que estáva pedindo carona na rodovia e é ai que começa seu pesadelo.Germán, apavorado sem saber o que fazer, ele resolve ajudar movendo o corpo da jovem, um grande erro, pois aparece uma segunda jovem interpretada por Ester Expósito que fará de tudo para acusar ele de assassinato em quanto ele a persegue tentado explicar o que realmente aconteceu.

Apesar de ser um filme na nossa liste de séries vale a pena assistir.

 

The Umbrella Academy




Série original da Netflix e produzida por Steve Blackman. The Umbrella Academy conta a historia de sete crianças que foram adotadas por um milionário chamado Sir Reginald Hargreeves. As crianças são fruto de um misterioso caso que ocorreu em 1989, na qual 43 crianças nasceram de mães que não estavam gravidas. 


Hargreeves desenvolve estudos e pesquisas sobre as crianças que ele adotou.Além disso, ensina técnicas de combate e treinamentos para as crianças combaterem o crime usando como auxilio seus poderes. No entanto, quando as sete crianças se tornam maiores eles resolvem seguir seus próprios caminhos. Alguns anos se passam  e os setes se reúnem após a morte de seu pai.Em meio a isso, acontece o inesperado, o retorno do irmão V que ficou desaparecido 17 anos, ele traz com sigo uma noticia que o mundo irá acabar em 4 dias. Juntos os sete heróis terão que enfrentar os obstáculos pessoais e impedir a chegada do apocalipse.



The Umbrella Academy é uma adaptação da série de quadrinhos ( the Umbrella Academy) criada por Gerard Way e o brasileiro Gabriel Bá.




           Indicado
http://superatmosferaa.blogspot.com/2019/02/se-voce-esta-procura-de-um-bom-suspense.html


 Westworld



Criado por Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld é uma série de ficção científica que ganhou altos números de audiências comparadas com o vencedor do Emmy Award, True Detective. A série conta a historia de um parque temático criada no futuro, Westworld, que se passa no velho oeste. Dentro do simulador existe androides que são iguais os humanos, eles são conhecidos como "anfitriões". Além disso, tem uma programação de ultima geração possuindo assim uma narração que é repetida todos os dias. Os visitantes do parque tem a liberdade de fazer o que quiser,como assassinatos simulados, sexo com os anfitriões entre outros. 

Mas, será que um visitante conseguira distinguir o que é real e o que não é? Bem! Descubra você mesmo maratonando a  primeira temporada com dez episódios.

 
No elenco temos James Marsden,  interpretando Teddy Flood, Anthony Hopkins com o personagem Dr. Ford e o brasileiro Rodrigo Santoro como Hector Escaton.



Gotham  




Não pude me conter, tive que colocar essa série nessa lista, pois ela é realmente incrível.
 
"O tenente James Gordon chega a Gotham com o intuito de combater a corrupção. Gordon tenta fazer a diferença e começa investigando o assassinato de Thomas e Martha Wayne, cujas mortes deixaram órfão seu filho Bruce" 

O seriado gira em torno do detetive Gordon que vai investigar e solucionar  vários crimes, porém, a medida que a série vai se encorpando da segunda para quarta temporada os crimes vão ficando esquisitos, como pessoas mortas retornando do além e vilões se tornando reis de Gotham.



Referencia de pesquisa: Westworld, Netflix 


http://superatmosferaa.blogspot.com/2017/10/curiosidades-sobre-o-seriado-gotham.html 

http://superatmosferaa.blogspot.com/2019/01/filmes-classicos-para-ver-junto-com-o.html



Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/