As novidades da Netiflix : Lista de séries que vão chegar em agosto

   
As próximas novidades da Netflix estão cheias de energia e muito adrenalina, na lista temos as novas temporadas de Glow, Mindhunter e vários outros lançamentos como por exemplo o novo reality show, Hyperdrive. Confira a lista logo abaixo. 
Por Filipe Caixeta

Mindhunter: Temporada 2  16/08 

 

A série que conquistou os olhares de quem gosta de uma boa caçada por assassinos perigosos ganha mais uma temporada. A unidade de Ciência Comportamental vai deixar a teoria de lado e partir para à prática, dessa forma a equipe vai fazer uma procurar incessante por um assassino de crianças.


 

 

Hyperdrive  21/08

 O novo reality de Netlfix vai trazer muita velocidade e adrenalina para sua televisão, Hyperdrive é uma competição que reunira os melhores pilotos de racha do mundo para enfrentar seus limites em carros turbinados e pistas cheias de obstáculos de tirar o fôlego.
 

O Cristal Encantado: A Era da Resistência 30/08

Dirigido por  Jeffrey Addiss, Javier Grillo-Marxuach e Will Matthews, O cristal Encantando: A Era da Resistência e baseada no longa O cristal Encantado de 1982, dirigido por Jim Henson. A série vai se passar muito tempo antes do filme de 82, a nova série vai contar a historia de  três Gelfling que acaba descobrindo um segredo maligno do poder Skeksis e uma escuridão ira tomar conta de tudo que tiver em sua frente. Com isso, vai se iniciar uma grande e épica aventura para os três Gelfling salvar o mundo.
 
A série vai contem grandes atores no elenco, como Nathalie Emmanuel de Game of Thrones, Mark Strong de Kingsman,Robin hood e Shazam e Mark Hamill o eterno Luke Skywalker.

Wu Assassins  08/08 

 

Wu Assassins é uma série de artes marciais, nela um jovem junto com uma policial vão trabalhar para desvendar um antigo mistério e acabar com assassinos sobrenaturais.

 

 

 

The A List  30/08 


Segredos obscuros, essa é a definição de The A list. Um seriado com bastante mistério e suspense que vai retratar um grupo de jovens se divertindo em um acampamento de verão, porém, a diversão acaba se tornando um grande pesadelo.

 

GLOW: Temporada 3  09/08  




A terceira temporada de Glow vai apresentar brigas por poder, novas prioridades e muita intimidação que a união da equipe vai sofrer.

 

 

Mandamentos de um Serial Killer: Temporada 1 30/08

 Um doente assassino está fazendo vitimas usando os Dez Mandamentos como forma de inspiração para cometer seus crimes, cabe agora aos dois detetives tentarem caçar e pegar esse psicopata. 

 Fonte de pesquisa: Netflix Brasil

Links indicado também:

https://superatmosferaa.blogspot.com/p/blog-page.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/