Love Death + Robots: Os episodios mais próximos da nossa realidade

Criado por Tim Miller( Deadpool e Terminator: Dark Fate) e David Fincher (Alien 3), Love Death + Robots é um seriado com  pequenos filmes que possui  entorno de cinco a 20 minutos de duração em 18 episódios.A série original da Netflix estreou em 15 de março de 2019, a partir dai conquistou muito gente com seus episódios que vão de uma liderança da humanidade por laticínios até uma guerra de fazendeiros contra aliens.
 Por Filipe C.

 (Esse seriado é para maiores de 18 anos)


 
https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/06/confere-os-maiores-destaques-da-netflix.html

Proteção contra Alienígenas

Nesse episódio que foi considerado o melhor final do seriado, retrata um grupo de fazendeiros que utiliza uma armadura robótica para trabalhar no campo, mas ela não é apenas uma simples armadura agrícola. Quando uma das cercas eletromagnética é rompida, um exercito de alienígena invade o campo destruído as lavouras e o gado, dessa forma as armaduras agrícolas se tornam uma arma mortífera contra aliens. Após a luta para acabar com os supostos invasores do campo, a medida que câmera vai se distanciando do campo fica claro onde os fazendeiros estão, eles não estão na terra mas, em um planeta alienígena.

Com esse episódio podemos refletir sobre os avanços da tecnologia espacial, no qual vai chegar um tempo em que os seres humanos vão ser os invasores. 

Para Além da Fenda de Áquila

Tematizado em um futuro bem distante, na qual conta a historia de um capitão de uma nave cargueira que fica perdido no espaço junto com sua tripulação. Para conforta-lo, uma antiga paixão chamada Gretta o ajuda a superar esse problema, porém, o que pode ser um rosto amigo não passa de uma forma alienígena que cria uma realidade para dar conforto aos vigentes perdidos.

O curta aborda também sobre a forma de como a tripulação viaja, em que o capitão coloca sua tripulação para hibernar durante a viagem. Essa ato já esta sendo cogitado a muito tempo pelos cientistas e pode ser usada durante a colonização de Marte. Sabemos que o planeta vermelho está  a milhões de quilômetros do nosso planeta terra, no entanto isso não desanimou nem um pouco os estudiosos sobre o assunto de como levar os seres humanos em segurança à Marte. Bem!Foi nesse pensamento em que a empresa Space Works criasse uma solução para esse problema, liderado por John Brandford que traz a ideia de câmara de hibernação.

A empresa recebeu cerca de US$ 500.000 da NASA, para promover um método que é chamado de hipotermia terapêutica, cuja a principal função e esfriar o corpo para a temperatura de -34ºC. Diminuindo os batimentos  cardíacos e a pressão arterial; durante a viagem os corpos seriam alimentados por um tubo ligado diretamente no estômago e para evitar a atrofia, os músculos seriam estimulados eletricamente.

Boa Caçada

Boa Caçada vai retratar a historia de um jovem caçador e Liang, uma bela ser mágico que tem poder de se transformar em uma felina. Os dois vão para Londres ganhar a vida Yan se torna um operador de maquinas a vapor e Liang vende seu corpo para satisfazer os ingleses. Com a evolução da tecnologia, os malfeitores ingleses resolvem criar uma robô para os desejos sexuais e nesse momento a Liang e arrastada e mutilada deixando de ser um ser mágico e se torna uma ciborgue.   

Atualmente esse fascino por robôs vem tomando conto do mercado, possuindo varias funções como dirigir carros, cuidar da casa entre outras funções. Vale lembrar que eles são desenvolvidos para facilitar em algumas tarefas, com por exemplo o cachorro robô que ajuda militares e bombeiros em situações de risco. Enquanto aos prazeres?No Japão já existe este tipo de tecnologia no mercado e não só no país asiático mas também  no Estados Unidos onde duas empresas chamadas de True Companion e Real Doll projetam  robôs sexuais.

 Fonte de pesquisa: thedailybeast , polygon ,futuroexponencial

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/07/stranger-things-3-polemicas-teorias-e.html

https://superatmosferaa.blogspot.com/2018/12/the-walking-dead-e-formacao-de-um-zumbi.html 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/