Confira os maiores destaques da Netflix

Esse mês a Netflix abriu com chave de ouro com a estreia da última temporada de Jessica Jones e o documentário sobre a vida de  Bob Dylan, entre várias outras novidades e sugestões de filmes e séries. 

      Por Filipe Caixeta
A heroína que conquistou muita gente por mostrar força na hora da briga (porrada) e inteligência em caçar vilões e criminosos, encerra sua jornada na última temporada da série que foi produzida em união com a Marvel. Apesar do seriado sofrer a pressão das criticas, na qual atingiu somente 50% de aprovação, segundo a Rotten Tomatoes, a terceira temporada de Jessica Jones vai trazer um novo vilão e uma pequena mudança na Heroína Jones que é perturbada pelos traumas do seu passado.

Trailer: Jessica Jones 3º temporada


https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/06/john-wick-3-cultura-romana-e-matrix.html

The 100: Temporada 5


A temporada mais esperada  já foi lançada no streaming. Depois de seis anos após a destruição de Praimfaya, a luta pela última área que pode ser habitável na terra vai gerar uma intensa guerra contra um novo inimigo. Além disso a quinta temporada de Os 100 vai mostrar mudanças dos principais personagens  desde a queda de Praimfaya.




  
A vigilante do Amanhã: ghost in the Shell- 28/06/2019

Dirigido por Rupert Sanders e escrito por Jonathan Herman e Jamie Moss; A vigilante do Amanhã e uma obra baseada no manga mangá homônimo de Masamune Shirow. O filme traz Scarlett Johansson como Major uma ciborgue que lidera um força especial contra o ciberterrorismo, porém, a força tarefa conhecida como Seção 9 vai enfrentar um inimigo em potencial, com uma grande inteligência que é capaz de acabar com a inteligência artificial da Hanka Robotic.



A Garota no Trem -10/06/2019

Baseado em uma obra literária de  Paula Hawkins. O filme dirigido por Tate Taylor , traz a historia de Rachel que está sofrendo pelo recente divórcio faz sua rotina viagem até ao trabalho. Nesse meio, ela fixa o olhar em um casal que mora no caminho da viagem de trem, porém, em uma de suas viagens na janela do vagão Rachel suspeita de algo que viu e começa um intenso suspense sobre o casal que ela admirava, ela percebe que pode ser um caso de policial colocando sua vida em jogo.



Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story



Um documentário sobre uma das maiores turnês de Bod Dylan, dirigido por Martin Scorsese que já tem um pouco de experiência sobre o trabalho do artista com o documentário No Direction Home. O filme conta a épica turnê Rolling Thunder Revue em que Bod Dylan acompanhado por Joan Baez, Joni Mitchell e Allen Ginsberg leva nas cidade americanas e canadense em 1975 seus improvisos. Nesse documentário ira incluir entrevistas e bastidores sobre a carreira de Dylan.







      Indicado:
https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/05/the-witcher-primeira-temporada-concluida.html


 Fonte pesquisa: Agenda Netflix , GauchazhTV

Pode se interessar também:

 
https://superatmosferaa.blogspot.com/2017/11/personagens-brasileiros-no-universo-da.html

https://superatmosferaa.blogspot.com/2017/11/5-referencias-na-serie-os-defensores.htmlEai, está gostando dos artigos?Dá uma força para o blog crescer, segue a gente nas redes sociais Insta:superatmosfera e Twitter: @Super_Atmosfera

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/