Retorno de Vingadores:Ultimato nos cinemas, o que podemos esperar?

Com a bomba lançada recentemente sobre a volta de Vingadores:Ultimato nas telonas, o poderoso chefão da Marvel, Kevin Feige, está apostando tudo para alcançar o tão sonhando primeiro lugar de filme mais lucrativo da historia. Mas, o que podemos esperar desse relançamento de Vingadores nos cinemas?


Bem, primeiramente essa jogada está bem na cara do por quê relançar o filme com conteúdos extras, isso é apenas uma forma de ultrapassar a obra de James Cameron o Avatar, no qual  todos sabem que está ocupando o primeiro lugar de filme mais rentável da historia do cinema, com cerca de U$$ 2.788 bilhões já acumulados. Com esse anúncio de Feige, foi praticamente uma declaração de guerra cinematográfica. Vale lembrar que os dois filmes possui a presença da atriz Zoe Saldana que Interpreta à Gamora, filha do Thanos e no mundo de Avatar a atriz interpreta a princesa Neytiri.

O que podemos esperar dessa volta de Vingadores nos cinemas são cenas excluídas do filme. Como por exemplo a cena entre Tony Stark e sua filha  Morgan Stark que é interpretada pela atriz Katherine Langford, ela que conquistou muitos corações em 13 Reasons Why.

A cena que foi deletada pelos irmão Russo por motivos de ser um material que confundiria muito o público, a cena acontece quando homem de Ferro estala os dedos nesse intervim, Tony iria parar no mesmo lugar onde thanos encontrou a Gamora criança. Lá ele encontraria sua filha mais velha que daria a permissão para ele descansar em paz, porém, não sabemos se realmente será usada essa cena pois, ela ainda deixa muitos fãs confusos. Outra jogada de mestre é a data do relançamento que está bem próximo de  Homem-Aranha: Longe de Casa, "Não sei se já tinha sido revelado... Não sei em qual proporção. Vamos fazer isso no próximo fim de semana!", palavras de  Kevin Feige ao ComicBook.O retorno de Ultimato bem ao lado do lançamento de Homem Aranha pode gerar aumento nas bilheterias entre ambos e séria a hora perfeita para divulgar o Homem Aranha: Longe de Casa, temos que lembrar que isso já aconteceu quando Pantera Negra e Guerra Infinita tiveram uma disputa de bilheteria.

Essa versão será divulgada no Brasil?

Tudo indica que sim, segunda a assessoria de imprensa da Disney Vingadores: Ultimato pode chegar nos cinema brasileiros. Ela também disse que em breve divulgará mais detalhes sobre a exibição aqui no Brasil, enquanto no exterior a estreia está prevista para essa semana.
 


Cenas Extras:  Hulk e Homem Aranha

Segundo o blog MCU Cosmic, as cenas que foram excluídas contara com o cabeça de teia e o verdão. Ainda não se tem muitos detalhes sobre essas cenas, pode ser cenas em que os dois trabalham juntos ou cenas individuais dos heróis. Além dessas cenas extras, Haverá também um tributo ao Stan Lee que foi um dos maiores quadrinistas e criadores de personagens da Marvel.  
 Fonte de pesquisa: Canaltech, MCU Cosmic


 Pode se interessar também:

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/06/confere-os-maiores-destaques-da-netflix.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/