Quando os Anjos Dormem

Se você está a procura de um bom suspense então prepara-se, pois vou nessa artigo vou mostra um filme de tirar o fôlego. Apesar de não ser americano fez muita gente ficar ansioso para saber como irar terminar o filme. Além disso, Quando os anjos dormem transmite um mensagem sobre as consequenciais em dormir no volante.
     Por Filipe C.

 Pode se interessar também:
Dirigido por Gonzalo Bendala, Quando os anjos dormem e um filme espanhol no qual a historia gira em torno de Germán( Julián Villagràn). Ele trabalha em uma grande empresa de seguro de vida, com isso, Germán acaba passando mais tempo no trabalho do que ao lado de sua esposa e filha.


O filme começa a ficar interessante quando ele sai do trabalho já um pouco tarde para chegar atempo no aniversario de sua filha.Porém, com alguns contratempo Germán acaba tendo que pegar a rodovia noite e cansado por causa do intenso trabalho, ele não consegue ficar acordado. Dessa forma, em frações de segundos ele fecha seus olhos e assim que ele abre novamente desconfia que bateu em alguma coisa. Voltando um pouco da estrada que já percorreu, Germán se assusta ao ver uma jovem sangrando na beira da estrada.Paralisado sem saber o que fazer ele começa a cometer vários problemas inocentes após desliga o telefone na cara da emergência com medo de descobrirem que dormiu em quanto dirigia. Nessa cena aparece a segunda protagonista interpretado pela atriz Ester Expósito  que acha que Germán matou sua colega e que vai matar ela também. O fato é que German ira correr atrás dessa garota para tentar provar que ele é inocente e que tudo não passa de um mal entendido.

Bem!Não vou falar muito para não estragar o suspense, mas o que eu gostei nesse filme foi a transformação do bem para o mal. No qual, Germán um pai de família, amoroso, honesto e bom é enxergado como assassino e psicopata. Mas por que ele é visto assim? Devido a sua personalidade que o deixa facilmente irritado quando se tem algum problema, dessa formar  as preocupações a acaba dominando sua mente, gerando um problema atrás do outro.


"Quando os Anjos Dormem é o tipo de filme para deixar qualquer pessoa sentada na ponta da cadeira, nervosa e ansiosa para descobrir o que vai acontecer a seguir. A forma como a história é contada permite que nós, espectadores, tenhamos as mesmas reações que o personagem protagonista da história, que corre desesperadamente para tentar provar a sua inocência a uma pessoa que não acredita em uma vírgula de sua justificativa "
                                                                                                citado por : interprete.me


Já sobre o diretor Gonzalo Bendala que possui uma boa bagagem na direção de curtas-metragens, como El Príncipe, Penumbra 3D: A infeliz reunião de Larry e Bird e Dias Vermelhos. Quando os Anjos Dormem e o segundo longa-metragem dele, depois de Assassinos inocentes.



 O papel de Ester Expósito


Já conhecida nas telas pela série original da Netflix, Elite. Expósito no qual fez sua estreia no filme interpretando Silvia, uma adolescente revoltada com avida. Ao lado de sua amiga que não possui muita boa influencia. O que deixa a personagem confusa e assustada e quando ela ingere drogas pela primeira vez, fazendo com que sua mente fica- se confusão deixado a enteder que Germán é um homem paranoico que quer mata-la por ter testemunhado o atropelamento de sua amiga.


Referencia de pesquisa: Netflix, espinof, ecartelera


5 séries de comédias para se distrair no tempo livre

http://superatmosferaa.blogspot.com/2019/01/filmes-classicos-para-ver-junto-com-o.html

  http://superatmosferaa.blogspot.com/2018/10/grandes-filmes-e-series-que-voce.html
 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/