Analisando: Joaquin Phoenix como Coringa

O vilão mais foda de todos os tempos está voltando para as telonas e dessa vez interpretado por Joaquin Phoenix que promete fazer jus ao nome Coringa. 
Por Filipe C
Desde a sua primeira aparição como Joker, Joaquin Phoenix mostrou ser a pessoa certa para interpretar esse personagem, no qual enlouquece muitos fãs. Além disso, Phoenix é um excelente ator que já incorporou vários personagens como o filho do imperador Commodus em Gladiador e Theodore o escritor solitário em Ela.O filme vai nos mostrar um lado bem dark do coringa com drama e comédia sombria. Fora a suas motivações e humilhações que o transformou em uma lenda dos maiores vilões de todos os tempos.  

https://superatmosferaa.blogspot.com/2017/10/curiosidades-sobre-o-seriado-gotham.html



Fãs acharam referencias do outros Coringas    
by geekcong.com.br
Sim, esse Coringa  traz muitas referências aos seus antecessores, (exceto o ultimo que era muito ruim) como por exemplo os cabelos longos e verdes de Heath Ledger como o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas(2008), ou a  boca bem sorridente de Romero e  suas vestimentas do Coringa do seriado Gotham  com uma mistura de coringa Nicholson.  
 
Agora a pergunta que nunca vai se calar. Phoenix pode ser um dos maiores coringas de todos os tempos? Bem, na minha opinião ele tem todo o potencial para entrar no "Best Jokers club", só de ter visto o trailer podemos esperar um grande show. Mas por curiosidade vou citar os 3 maiores de todos os tempos. 
  
  

Cameron Monaghan

  
  
 Ele pode parecer um pouco fraco para essa lista, mas ele sem dúvida está mostrando que tem garra para o personagem na série Gotham. Monaghan vem se destacando entre os vilões da série passando o sentimento e a loucura do Coringa no papel, além disso na última temporada ele fez interpretação bem insana e genuína. 
  
 Heath Ledger 

 
Lógico se falar de coringa não pode esquecer de Heath Ledger que literalmente deu sua vida para o psicótico personagem e não podemos negar que ele fez uma das maiores interpretações de toda sua carreira, merecendo o Oscar póstumo de Melhor Coadjuvante por 'Batman: O Cavaleiro das Trevas.   
  
  
 Jack Nicholson 



 Reconhecido como um dos melhores atores de todos os tempos, Jack Nicholson ganhador de 3 Oscars e aclamado pelo público com a melhor interpretação de Coringa em Batman (1989) dirigido por Tim Burton. Fazendo uma fusão com o estilo de Cesar Romero que também foi um dos melhores coringas mostrando o lado sarcástica e irônica do vilão, com o Coringa dos quadrinhos mais sua brilhante originalidade e que dando assim vida a esse eterno vilão.
 Referencia de pesquisas: CenaPop  Nicholsonbatmanfandom

 Indicado:
https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/03/expectativa-em-vingadores-ultimato.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/