Confirmada: Roteiristas falam da teoria de dois Steve Rogers vivendo no mesmo Tempo



Vingadores: Ultimato foi um dos  filmes responsável pelo fechamento da fase 3 , além de tudo foi uma despedida de alguns personagens que sentiremos muita falta. Um deles é o Steve Rogers,"o picolé",digo o Capitão América, ele que se aposentou do titulo e passou o escudo para o Falcão tornando-o Cap. Mas, a questão não é essa, e sim sobre a viajem de Steve Rogers no tempo, no qual está gerando um grande alvoroço para os conspiradores de teorias da Marvel.

Pode se interessar também:

Segundo o roteirista de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely, apoia a teoria de que exista  dois dois do mesmo Steve Rogers no Universo Cinematográfico Marvel, além disso o capitão que viajou no tempo já esbarrou com o Steve Rogers do passado.   

  Dois Steve Rogers no Funeral de Peggy Carter 

A teoria de McFeely  diz que no Funeral de Peggy Carter em Capitão América: Guerra Civil, houve a presença de  dois do mesmo Steve Rogers no funeral. Em uma das cenas, no qual mostra o caixão de Peggy sendo carregado, podemos ver o Steve Rogers dessa linha do tempo que vimos ao longo do MCU  carregando uma parte do caixão e em seguida podemos ver um senhor de cabelos grisalhos, cuja a teoria séria o Steve Rogers que viajou no tempo.

 A Confirmação dos Roteiristas

De acordo com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely de Vingadores: Ultimato, confirma que a teoria é verdadeira. “Eu acredito que por meio de algum loop paradoxo maluco, que existem dois Capitães América na linha do tempo do MCU. Aquele Steve Rogers que voltou no tempo sempre esteve lá, e estava vivendo em outro lugar durante os filmes que você assistiu." e completou  falando que tem um velho Steve Rogers sentando no fundo do funeral vendo o jovem Steve carregando o caixão de Peggy , eu "realmente gosto de acreditar nessa teoria", disse McFeely em uma entrevista.Com isso tem a confirmação de  que Steve sempre foi o marido de Carter e pai de duas crianças. 

Por mais que essa teoria seja confirmada pelos roteiristas haverá ainda muitas teorias baseada na viagem de Steve Rogers dando o que fala pela web.  



Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/