The Boys: Conheça o sucesso da Amazon Prime Video

Com um grande recente sucesso do Streaming Amazon Vídeo, The Boys se tornou a série mais assistida desde de o seu lançamento.  Uma série de super heróis  totalmente diferente do que já conhecemos,  apresentado uma sátira ao universo de heróis, trazendo uma expectativa de super herói mais perto da nossa realidade.
Por Filipe Caixeta
Resultado de imagem para The boys

Produzido por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen e baseado nos HQs de Garth Ennis e Darick Robertson. A série The Boys que foi comparada com a Liga da Justiça, porém, totalmente modificada conquistou muitas telespectadores com suas cenas cômicas e violentas durante o trama. Desse modo, para ficar mais sintonizado com o seriado, trazemos algumas das maiores curiosidade sobre The Boys. Confira ai!

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/08/a-teoria-de-dois-stive-rogers-vivendo.html

 DC Comics não aguentou 

Imagem relacionada
 As historias em quadrinhos de The Boys foram primeiramente publicada pela DC Comics, que possuía cerca de 72 edições. No entanto, a DC Comics não se sentiu muito a vontade com o enredo do seriado em quadrinhos e por esse motivo decidiu cancelar as futuras edições, parando na sexta edição. Com isso, os criadores Garth Ennis e Darick Robertson procuraram outra lugar para publicar sua obra e acabaram achando a Dynamite Entertainment, que publicou todas as edições.




 Novos heróis e uma versão bem mimi de Superman


Resultado de imagem para The boysNo seriado foram adicionados novos super heróis como Mesmer (Haley Joel Osment), Ezekiel (Shaun Benson)e Translúcido (Alex Hassell). O Capitão Pátria e comparado com Superman, porém, totalmente o oposto de bom, apesar de possuir grande poderes o Capitão Pátria manipula as pessoas, é viciado em várias coisas, impulsivo e totalmente sem educação.

Composto V


Nos quadrinhos existe uma substancia capaz de estimular os poderes dos heróis, tanto que o Trem Bala é super viciado nessa droga,mas saiba que ela é usada apenas em bebês. No entanto, os heróis não estão nem ai, eles querem se sentir ainda mais poderosos, além disso não é apenas os heróis, mas terroristas também usam o composto V por causa do   Patriota que vende essa substância para pressionar o governo a continuar sempre usando a ajuda dos heróis. Nos HQs já é um pouco diferente, sendo que os The Boys utilizam o composto V para bater de frente com os Sete,  na série ainda não abordaram essa ideia.


 Fonte de pesquisa: temalguemassistindo

https://superatmosferaa.blogspot.com/2019/07/as-novidades-da-netiflix-lista-de.html

Links interessantes:
https://superatmosferaa.blogspot.com/p/blog-page.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/